Página inicial / e-Sports / ‘Vamos treinar bastante para trazer esse titulo’ Diz mostaruu sobre o Desafio RedZero de Point Blank

‘Vamos treinar bastante para trazer esse titulo’ Diz mostaruu sobre o Desafio RedZero de Point Blank

A um pouco mais de uma semana do evento ‘Desafio RedZero de Point Blank‘ fizemos algumas entrevista com os principais jogadores do cenário, dessa vez que bate um papo rápido é o jogador da Valhalla Team, Gabriel ” mostaruu ” Faria, o jogador atua desde 2012 no cenário e já conquistou os principais campeonatos que participou, entre elas o seu auge foi quando conseguiu a vaga para o mundial na Tailândia e acabou em quinto lugar.

X5TV: Oque voce espera do campeonato?

Mostaru: Espero que seja um evento excelente com um publico bastante agitado e vai passar uma energia boa para os jogadores.

X5TV: Como o novo time mudou o jogo de voces?

Mostaru: Acho que o time tem tudo para ganhar, excelentes jogadores, e todos bastante dedicados, sinergia boa e além de tudo, todos bastante amigos um do outro.

X5TV: Como a equipe vem para esse campeonato?

Mostaru: Vamos estar bem preparados até lá, vamos treinar bastante para trazer esse titulo, e que 2017 seja um ano de muitas conquistas para nós.

 

Vale lembrar que o ‘Desafio RedZero de Point Blank‘ já está com seus ingressos a venda em: https://goo.gl/roiOMh. Venha conferir o melhor do cenário brasileiro de Point Blank

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :).

Veja também

“NuckleDu” é o campeão da Capcom Cup 2016; brasileiro é eliminado no início da competição

O jogador norte-americano, Du “NuckleDu” Dang foi o campeão da Capcom Cup 2016, a final ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *