sábado , fevereiro 27 2016
Página inicial / Notícias / Torneio de Counter-Strike: Global Offensive da MLG Columbus 2016 terá premiação milionária

Torneio de Counter-Strike: Global Offensive da MLG Columbus 2016 terá premiação milionária

482184472_preview_csgo_logo

A Valve anunciou nesta terça-feira (23), que o torneio de Counter-Strike: Global Offensive da Major League Gaming Columbus 2016, terá uma nova premiação. A desenvolvedora, aumentou o prêmio de U$ 250 mil para U$ 1 milhão. De acordo com a empresa, a mudança é uma forma de investir ainda mais no cenário, que ao logo do tempo cresceu em um ritmo incrível. “Os torneios agora estão entre os principais eventos de esports do mundo, atraindo um público global de milhões de telespectadores, preenchendo espaços enormes e acumulando mais premiação. O CS:GO profissional cresceu, e os majors estão prontos para crescer com isso”, adverte a empresa em um comunicado sobre o aumento da premiação. 

A MLG Columbus 2016 vai acontecer entre os dias 29 de março a 3 de abril com a participação de 16 times, entre eles o time brasileiro Luminosity Gaming. A premiação será dividida da seguinte forma, serão U$ 500 mil para o campeão, U$ 150 mil para o segundo lugar, U$ 70 mil do terceiro e quarto e U$35 mil do quinto ao oitavo.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

Viewty

‘Nintendo’: Pokémon Red, Blue e Yellow chegam ao 3DS e 2DS

Há 20 anos (1996), a Nintendo lançava ‘Pokémon’. A desenvolvedora mal sabia que a franquia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *