Página inicial / Games / The Division: jogador atinge nível máximo em uma semana

The Division: jogador atinge nível máximo em uma semana

Depois de seu lançamento e bater recordes para a produtora Ubisoft, o jogo The Division continua chamando a atenção do público gamer. O jogo que tem sido bastante criticado e amado por seus players teve seu primeiro jogador no nível máximo, ‘Chaos 3SK’ do clã NoFi, que atingiu o incrível número de 99 em level na ‘Dark Zone Rank’. Até o momento ele é o único jogador que realizou essa façanha, tanto que a própria produtora Ubisoft comentou “Depois de jogar por 130 horas, ele passou a ter o direito de se gabar de ser o primeiro jogador do mundo a atingir o nível máximo e dark zone rank 99, apenas uma semana após o jogo saiu”.

hAjv6BSEbTyK.878x0.Z-Z96KYq

Para atingir o limite de leveis, o jogador matou 15,349 pessoas em The Division. Ele conseguiu realizar essa ação ao longo de um total de seis dias e nove horas de tempo de jogo, que começou 41 segundos depois que os servidores de The Division foram ao ar.

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

maxresdefault

Blizzard libera curta animado com Hanzo e Genji personagens de Overwatch

A semana começa com novidades para o público de Overwatch, a Blizzard divulgou nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *