sexta-feira , março 4 2016
Página inicial / e-Sports / CS:GO / Tempo Storm briga por classificação, mas não garante vaga no MLG Columbus 2016

Tempo Storm briga por classificação, mas não garante vaga no MLG Columbus 2016

O Tempo Storm tentou neste último domingo (29) garantir a classificação para a MLG Columbus 2016. Entretanto, não será desta vez que teremos dois times brasileiros de Counter Strike: Global Offensive na competiçãoA equipe que caminhava em uma boa fase, infelizmente não conseguiu derrotar o time adversário, o Flipsid3 Tactics no MLG QualifyO Tempo Storm perdeu a série decisiva por 2 a 0, com dois 16-5, na de_train e na de_cache. Com este resultado o time não se classifica para nenhuma das vagas disponíveis no Major de CS:GO no Grupo A. Os times classificados são: G2 Esports e Flipsid3.

12771590_435659059978766_449683714452347575_o

O jogador Lucas “lucas1” Teles, integrante do Tempo Storm deixou um recado no Facebook aos fãs. “Não classificamos para o major. A vida infelizmente não é só alegrias. O que podemos tirar de tudo, seja na vitória ou na derrota, são as experiências. Tenho que parabenizar todos do meu time pela atitude que tivermos quando a gente perdeu. Ninguém saiu colocando culpa em ninguém. Conversamos e analisamos os nossos erros, como um time e acima de tudo família. Entramos como time e saímos como um time”No comunicado o jogador adverte que a equipe já está a caminho da Polônia, onde vão participar da IEM Katowice.

O portal X5tv, conversou com o narrador de Counter Strike: Global Offensive, Bernardo “BiDa” Moura, que comentou e transmitiu a partida entre Tempo Storm x Flipsid3 Tactics. “Acredito que o time ficou muito nervoso e sentiu muita pressão devido a importância do torneio. Eles realmente não apresentaram, o que estamos acostumamos a assistir contra as equipes norte americanas. Na estreia que eles tiveram contra o G2 não sentiram tanta pressão quanto contra o FlipSid3. Talvez se eles tivessem vencido um “pistol round”, teriam tirado um pouco da pressão das costas, mas em todos os mapas saíram perdendo”.

O torneio de Counter-Strike: Global Offensive da Major League Gaming Columbus 2016, acontecerá entre os dias 29 de março a 3 de abril com a participação de 16 times, entre eles o time brasileiro Luminosity Gaming. O campeonato terá como premiação U$ 1 milhão. Serão U$ 500 mil para o campeão, U$ 150 mil para o segundo lugar, U$ 70 mil do terceiro e quarto e U$35 mil do quinto ao oitavo.

 

 

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

maxresdefault_NnIScbF

Riot Games anuncia que servidor ficará temporariamente em manutenção

A Riot Games Brasil anunciou que na madrugada desta quinta-feira (03) a desenvolvedora migrará das ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *