Página inicial / e-Sports / SMITE: Capitão Nann fala sobre a preparação da INTZ para o Mundial

SMITE: Capitão Nann fala sobre a preparação da INTZ para o Mundial

Com pouco mais de um mês para o Mundial de SMITE na Hi-Rez Expo 2017 em Atlanta, os intrépidos da INTZ continuam a todo vapor se preparando para os confrontos que terão início no dia 5 de Janeiro. Vencido o fantasma do presencial e, dessa vez com o time completo, a esperança de uma melhor colocação é grande. Conversamos com o jungler e capitão da equipe, Nann, para saber como está sendo o período de preparação do time. Confira:

 

X5TV: Como está a preparação do time?
Nann: Tiramos um tempo para assistir os campeonatos internacionais e ver como eles estavam jogando. Agora já voltamos aos treinos.

 

X5TV: Vocês estão de olho no cenário internacional para estudar as estratégias dos seus possíveis adversários?
Nann: Sim. Vimos que cada time tem seu estilo de jogo e suas preferências e já pensamos em algo que seja bom contra cada um deles.

 

X5TV: Qual a sensação de finalmente levar o time completo para Atlanta? Pressão pelo resultado ou alívio pela segurança?
Nann: É um alívio, um sentimento bom de estar ao lado de jogadores que treinaram e se ajudaram durante esse tempo.

 

X5TV: Em que momento da Final vocês sentiram que o jogo era de vocês?
Nann: Na realidade, a gente foi muito confiante como sempre, mas com mais foco e pé no chão. Sabíamos que éramos capazes.

 

X5TV: Há algum time que vocês gostariam de evitar nas rodadas iniciais do Mundial?
Nann: Acho legal poder enfrentar os melhores times do mundo, mas com certeza, até a gente pegar o embalo, acho que seria bom não ter que enfrentar NGR, EGR ou SOAR. Mas a primeira partida será contra a SOAR! Haha…

 

X5TV: A INTZ está treinando em scrims?
Nann: Sim.

 

X5TV: Muita água passou por debaixo da ponte desde a última vez em que vocês estiveram em Atlanta. Quais as expectativas para o Mundial?
Nann: As expectativas sempre são as melhores. Só quem vai e tem conhecimento sabe o quão difícil é ter um bom resultado contra os times de fora. Mas estamos nos preparando bem e esperamos conseguir alguns bons resultados!

 

31048050321_4ff186d23e_k

 

O Mundial de SMITE será realizado durante a Hi-Rez Expo, de 5 a 8 de Janeiro de 2017, nos Estados Unidos, na cidade de Atlanta, e contará com times de todos os servidores, NA, EU, LatAm, Brasil, China e Oceania.

Deixe sua opinião

Sobre MustellaPKN

MustellaPKN
Mustellão é um publicitário formado à base de muita coxinha com catupiry, sócio fundador do site Prake Nexo (PKN para os íntimos), caster nas ligas BGL e Chasers League de Smite, viciado em Super Nintendo, adora fazer bullying com Templários, ilustrador, guitarrista do Rygel, pai da Rebecca e só joga de bárbaro porque ataque ranged é coisa de frango.

Veja também

“NuckleDu” é o campeão da Capcom Cup 2016; brasileiro é eliminado no início da competição

O jogador norte-americano, Du “NuckleDu” Dang foi o campeão da Capcom Cup 2016, a final ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *