Página inicial / Notícias / Sk Gaming dispensa time de CS:GO formado por jogadores dinamarqueses

Sk Gaming dispensa time de CS:GO formado por jogadores dinamarqueses

sk-gaming-eleague-sk

O SK Gaming divulgou hoje (22) o desligamento dos jogadores dinamarqueses de sua equipe de Counter-Strike Global Offensive. A notícia anunciada na página oficial da organização e no site da equipe, deixa claro que o contrato com os players será encerrado no próximo dia 30 de junho. Conforme o aviso, o Diretor da organização, Alexander Müller, relembra o tempo que o time fez parte da SK Gaming. 

“Raramente vi uma equipe que lida com retrocessos tão bom como este grupo de jogadores. A mentalidade que demonstraram durante o nosso tempo foi realmente notável. Trabalhamos juntos por mais de um ano e decidimos que é melhor para ambas as partes tentarem uma abordagem diferente. Estou certo de que todos os caras têm um futuro brilhante no Counter-Strike e irão encontrar uma nova casa em breve “, declarou Alexander Müller.

Vale lembrar que no começo do ano surgiram os rumos sobre a mudança dos jogadores da Luminosity Gaming para a SK Gaming, e no mês de maio veio a tona a assinatura do contrato com a organização Alemã. A notícia veio ao conhecimento do público após o Espn realizar uma entrevista com o capitão do LG, Gabriel “FalleN” Toledo. O contrato com o SK começará a valer no próximo dia 1º de julho, quando será “encerrado” o vínculo com a Luminosity. Até o momento os jogadores da LG não se pronunciaram oficialmente se irão mudar de fato de organização. 

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

THUMB

‘CrossFire’: Estatísticas gerais da 1ª Temporada!

A primeira temporada do Campeonato Brasileiro de CrossFire terminou com um título expressivo e um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *