O SK Gaming divulgou hoje (22) o desligamento dos jogadores dinamarqueses de sua equipe de Counter-Strike Global Offensive. A notícia anunciada na página oficial da organização e no site da equipe, deixa claro que o contrato com os players será encerrado no próximo dia 30 de junho. Conforme o aviso, o Diretor da organização, Alexander Müller, relembra o tempo que o time fez parte da SK Gaming.
“Raramente vi uma equipe que lida com retrocessos tão bom como este grupo de jogadores. A mentalidade que demonstraram durante o nosso tempo foi realmente notável. Trabalhamos juntos por mais de um ano e decidimos que é melhor para ambas as partes tentarem uma abordagem diferente. Estou certo de que todos os caras têm um futuro brilhante no Counter-Strike e irão encontrar uma nova casa em breve “, declarou Alexander Müller.
Vale lembrar que no começo do ano surgiram os rumos sobre a mudança dos jogadores da Luminosity Gaming para a SK Gaming, e no mês de maio veio a tona a assinatura do contrato com a organização Alemã. A notícia veio ao conhecimento do público após o Espn realizar uma entrevista com o capitão do LG, Gabriel “FalleN” Toledo. O contrato com o SK começará a valer no próximo dia 1º de julho, quando será “encerrado” o vínculo com a Luminosity. Até o momento os jogadores da LG não se pronunciaram oficialmente se irão mudar de fato de organização.