Página inicial / Notícias / Saiba como os jogadores da Line-up do Team United entraram no cenário de Rainbow Six Siege

Saiba como os jogadores da Line-up do Team United entraram no cenário de Rainbow Six Siege

12489211_890432621053976_2654431657402531815_o

Com o lançamento de Rainbow Six Siege, em dezembro de 2015, surgiram outras lines em busca de investir em um novo contexto competitivo. Novato no cenário de R6, porém com experiência desde 2013 em outros jogos, o Team United é uma das organizações que resolveram investir no ‘FPS’ da Ubisoft. Além da line-up de R6, a empresa possuí um time de Counter Strike. Vale lembrar que no atual cenário competitivo brasileiro, temos aproximadamente 14 lines formadas por jogadores profissionais, dentre elas 13 participam toda segunda e quarta-feira da Brazil Gaming League de R6, com transmissão às 19h pelo canal  azubu.tv/x5tv.

Para o Diretor de Marketing da organização, Ícaro Caldas “Rainbow six é o jogo mais promissor da atualidade misturando MOBA e FPS trazendo uma nova vertente para o cenário e isso atraiu a UNITED. Segundo ponto seria a premiação alta e oportunidade de equipes iniciantes de competir de igual para igual. A UNITED é o exemplo disso tudo, estamos entre os melhores e aqui vamos ficar”.

Entre os jogadores que formam a line-up, dois integrantes Lucas “Yuuk” Rodrigues (CS  1.6, CSS, ARTC COMBAT, CF, PB, CA, BF3) e Thiago “Lord” Soares  (jogou o competitivo de WarRock, COD MW, MW2, BO, MW3, PB e Artic Combat) se destacam com mais habilidade em jogos no formato ‘FPS’. Os players Leone “oNe” Oliveira e Adenauer “Silence” Alvarenga deram início a carreira profissional de cyber-atleta com Rainbow Six. Um pouco diferente dos outros integrantes da equipe, Diogo “1DIOGO1” Vieira iniciou a sua trajetória nos games jogando BF4 e Guilherme “chuky” Stolf jogou CS antes de fazer parte do competitivo de R6. Segundo Ícaro Caldas, os jogadores que atualmente formam a line-up, deram início a carreira profissional na organização Team United, “jogam R6 desde a liberação do beta”.

13081684_1048820411852709_1181002821_n

Line-up:

Guilherme “chuky” Stolf
Adenauer “Silence” Alvarenga
Diogo “1DIOGO1” Vieira
Leone “oNe” Oliveira
Lucas “Yuuk” Rodrigues

Reserva
Thiago “Lord” Soares

O time realiza treinos fixos de segunda a sexta-feira das 19h às 00h, com descanso aos sábados e domingos com exceção de campeonatos de final de semana. Sobre a adaptação que os jogadores tiveram referente ao formato de Rainbow Six, o time ressalta que passou por complicações.

“O jogo mistura MOBA com FPS e isso certamente nos causou dificuldade no começo, mas com muito trabalho e comprometimento a galera conseguiu traduzir a novidade em sucesso. Hoje atuamos com estudo tático em equipe e adaptação dos melhores agentes buscando sempre obter a melhor e mais eficiente combinação dentro do game”.

Sobre a BGL de Rainbow Six, na qual a equipe está competido toda semana, o time adverte que ainda há muito o que melhorar para sair da fase ruim. “Não estamos bem na BGL, nosso desempenho está oscilando demais e isso vai nos complicar no final. No entanto acredito que a equipe tenha esse espirito campeão e de superação para buscarmos sua vaga para o presencial”. Na tabela de pontuação o time encontra-se em 4º lugar com 15 pontos, 4 vitórias e 3 empates.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

A faca do CS:GO mais cara do mundo custa mais de 300 mil reais!!

Que temos skins de Counter Strike caras isso todo mundo sabe mas acredite, um comprador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *