Página inicial / e-Sports / ‘Resumo’: O inicio do segundo split da BGL de Rainbow Six Siege

‘Resumo’: O inicio do segundo split da BGL de Rainbow Six Siege

Mais um split da Brazil Gaming League de Rainbow Six começou nessa ultima semana, com estreias de times e jogadores novos, todos vieram com muita vontade para começar na frente, na primeira rodada do split (22) INTZ venceu a equipe novata V3 Masters por dois mapas a zero e garantiu os seus três primeiros pontos na liga, com destaques a todos os jogadores que souberam reverter o mal inicio da equipe nos mapas. A finalista do presencial paiN Gaming jogou contra a constante Team United, mostrando um jogo equilibrado, a equipe conseguiu ganhar rounds decisivos contra sua adversária, com isso Team United sai na frente com três na liga, já a paiN terá um duro trabalho e terão que mostrar um trabalho mais consistente na próxima rodada.

Quarta feira (24), tivemos outra rodada com jogos entre Santos DEX e First eSports, Santos saiu na frente com um primeiro mapa quase perfeito, já no segundo o jogo foi um pouco mais equilibrado, com ambas as equipes jogando muito bem, a equipe da Santos levou os dois mapas contra a First e ficou no topo da tabela na primeira rodada. O outro jogo do dia foi entre a semifinalista BB Host e a equipe da Black Dragons. Com um jogo misterioso já que Zigueira foi um dos novos integrantes da Black Dragons para esse split. A equipe dominou o adversário o tempo todo, BB Host até tentou encaixar alguns rounds, mas a Black Dragons superou e garantiu dois mapas e três pontos na tabela.saaa

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

Capa - CF

‘CrossFire’: Resumo da Segunda Semana!

A segunda semana da Elite League foi repleta de empates, mas confira um pouco mais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *