segunda-feira , abril 11 2016
Página inicial / e-Sports / Resumo da 5ª rodada da BGL de Rainbow Six Siege

Resumo da 5ª rodada da BGL de Rainbow Six Siege

Nesta última semana acompanhamos a disputa da 5ª rodada da Brazil Gaming League de Rainbow Six Siege. A equipe Yakuza, penalizada recentemente, abriu a rodada jogando contra a Black Dragons, e mesmo com a punição o time entrou bem no jogo e buscou o empate, isso demonstra a vontade de jogar dos players, já que a equipe perdeu -6 pontos por trocarem jogadores da line up. O Black Dragons continua embolado na tabela e busca a classificação para a próxima fase. Outro confronto do dia foi entre paiN e voiD. Com uma boa estratégia, a equipe inimiga acabou cometendo alguns erros, nesse deslize o paiN garantiu a vitória por dois mapas a zero.

Offline Now.Dogs e INTZ, ganharam por WO da We are br e Densa Squad. No segundo dia de campeonato, foi a vez da BB.host e United abrirem os confrontos. Com um belo e merecido empate as duas equipes seguem no meio da tabela lutando para estar entre os primeiros. O mesmo aconteceu na partida de 2KILL e Santos.Dex. Com o empate dos 4 times, a tabela fica ainda mais confusa. Em um jogo offline Gathers ganhou por WO da First. Desta forma, os primeiros colocados continuam sendo INTZ e Pain Gaming.

Para assistir os nossos campeonatos fiquem ligados na página da MAX5 ou em Azubu.tv/x5tv

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

12933079_770265686437743_3939817211879251773_n

‘Rainbow Six’: conversamos com a ‘CherryGumms’ líder do Black Dragons

O portal X5TV conversou com Nicolle ”CherryGumms” Merhy, líder e capitã da’Black Dragons’, equipe que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *