Página inicial / e-Sports / Resumão BGL de Rainbow Six da 3ª semana

Resumão BGL de Rainbow Six da 3ª semana

O campeonato da Brazil Gaming League de Rainbow Six Siege segue com disputas acirradas entre times favoritos e novas revelações. Na última semana acompanhamos os jogos das equipes INTZ, Overpowers, United e Now.Dogs. A atual líder da tabela INTZ, conseguiu mostrar toda sua habilidade em jogo e não deu chance alguma para a Overpowers. Com isso, a INTZ soma mais 3 pontos e segue em primeiro lugar.

O jogo seguinte foi entre Team United e Now.Dogs. Ambos têm jogado muito bem tornando- se as revelações do campeonato. O equilíbrio foi pertinente dentro de jogo, cada time levou o mapa de sua escolha, somando 1 ponto para cada um na tabela. O jogo entre Gathers vs Yakuza que aconteceu Offline, teve como vitorioso o time da Gathers e BBHost garantiu a vitória sobre a First e-sports.

No segundo dia de campeonato realizado em 23 de março, tivemos Santos.Dex, Void, Pain e Black Dragons. No primeiro jogo aconteceu algo que os fãs não acreditaram, o Santos Dex perdeu dois mapas a zero para a Void. Eles não conseguiram fazer nada, seus fãs diziam que o time era irreconhecível. Com isso, o Santos muda de posição na tabela e Void consegue um bom resultado.

Outro jogo que aconteceu na terceira semana de BGL, foi entre Pain e Black Dragons. Uma partida tranquila, no qual Black Dragons um dos times revelações deste ano vem realizando bons jogos. Entretanto, a Pain não deixou espaço para que a adversária mostrasse seu jogo. Desta forma a Pain venceu 2 mapas a 0 e garante um lugar entre os líderes. Offline a 2kill ganhou da Spetnaz e We are Br garantiu por W.O a vitória em cima da Densa Squad.

Não deixe de acompanhar as próximas semanas do campeonato. A tabela está em http://brazilgamingleague.com.br/rainbowsix/ e para transmissões azubu.tv/x5tv

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

05-20_entrevista_Sakamoto

Bate Papo com Lucas Sakamoto | Suporte da INTZ de SMITE

Estamos às portas da Grande Final do Split 1 da BGL de SMITE entre INTZ ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *