Página inicial / e-Sports / ‘Rainbow Six’: Confira tudo que aconteceu na primeira temporada da BGL até agora

‘Rainbow Six’: Confira tudo que aconteceu na primeira temporada da BGL até agora

ESSSA

 

A primeira etapa da Brazil Gaming League chegou a semifinal, os times que decidirão presencialmente a disputa para o campeonato são INTZ, paiN, Santos.dex e BB.Host. O que? você não conseguiu acompanhar o campeonato todo? ou perdeu algum jogo da sua equipe favorita? Bem, vamos relembrar tudo o que você precisa saber para ficar por dentro do campeonato antes da tão esperada fase presencial. Logo abaixo vamos falar um pouco de cada equipe e das estratégias que escolheram para o campeonato.

  •  INTZ eSports: Com certeza, os intrépidos são uma das equipes que vieram com tudo para esse campeonato, já que já que ficaram em segundo lugar na fase classificatória. O time já havia ganhado outras competições na mesma categoria e novamente chegou a uma etapa eliminatória, a equipe demonstrou um bom domínio na estratégia na liga inteira e com toda certeza não vieram para brincadeira. Com isso, temos a certeza de que podemos esperar bons jogos da INTZ, que contará com uma das torcidas mais fieis no confronto na semi-final.
  •  paiN Gaming: Tradicional e presente há muito tempo no cenário de eSport, a paiN trouxe um jogo diferente, Zigueira e companhia representaram e honraram muito bem todos os fãs do time. Mesmo com a disputa pelo primeiro lugar sendo acirrada com a sua rival INTZ, o time se consagrou e mostrou porque é tão respeitado mesmo batendo na trave em outros campeonatos de R6. Para essa semifinal a equipe virá forte com o fator de ser um presencial nas mãos.
  • Santos.Dex: Com início um pouco conturbado, a equipe conseguiu ressurgir na tabela, o time é bem famoso dentro do jogo e carrega uma boa base de fãs, demonstrando um bom comprometimento de seus players em voltar ao topo da tabela, com um meio/fim de campeonato consistente o time chegou a fase presencial.
  • BB.Host: Conseguindo a vaga na última rodada e 15ª semana de competição, a BB Host precisava apenas de uma vitória para garantir a tão sonhada classificação para as semis, com isso,  a equipe se preparou muito para os jogos seguintes e garantiu a vaga para o presencial. O time mostrou que o psicológico dos jogadores está em dia e tratou de garantir os três pontos que faltavam para ingressar na semifinal que acontecerá na MAX5.
  • Team United: Mesmo com todos os seus esforços durante o campeonato, por alguns deslizes a equipe acabou na última rodada. O time estava dependendo de bons resultados para continuar com a vaga, durante a competição até mostraram um bom trabalho, mas não o suficiente. O Team United terminou em 5º (Quinto) lugar na tabela da BGL.

Black Dragons, Now.Dogs, Gathers, First e Yakuz4 merecem todas as honras, já que muitos deles já não tinham chances de chegar na fase final e mesmo assim jogaram limpo e lutaram até o fim, seguiram em pé mesmo com algum tipo de penalidade. Parabéns a todos as equipes que participaram da Brazil Gaming League e que venha a fase presencial.

VoiD.Seagate, SpetznaZ, We Are BR, Overpowers, Densa Squad e 2Kill Gaming não jogaram até o fim da liga, por desistência ou algum tipo de irregularidade algumas equipes podem ou não jogar a próxima temporada.

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

R6-game-info-team-up_210379

Jogos da 3ª Semana da BGL de Rainbow Six: Siege adiados

Por pedidos dos jogadores a rodada da 3ª semana de Rainbow Six: Siege foi cancelada por ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *