Página inicial / Notícias / R6: We are BR volta ao cenário com equipe que competirá no Xbox One

R6: We are BR volta ao cenário com equipe que competirá no Xbox One

Depois de alguns meses longe do competitivo a organização We are BR está de volta ao cenário de Rainbow Six com uma nova line-up no Xbox One.

“O cenário de Rainbow Six sempre foi muito bem visto pela nossa organização tanto pelo seu crescimento tanto pelo apoio da Ubisoft ao competitivo, então nada mais justo que tenhamos nosso nome neste competitivo por enquanto apenas no Xbox One, mas estamos planejando voltar também ao competitivo de PC”, declarou Caio Henrique Garcia, coproprietário e membro do corpo administrativo da organização.

No 1º Split da Brazil Gaming League a organização chegou a participar de alguns jogos com a line-up que atuava na plataforma de PC, mas logo em seguida deixou a competição.

De acordo com Caio Henrique, o time passou por momentos complicados e alguns dos jogadores não tinham mais tempo para treinar e jogar os campeonatos, mas a equipe nunca se desfez totalmente, tanto que até há duas semanas a base dessa line-up estava na We are BR, mas devido aos bons resultados receberam uma proposta da LDDM e-Sport a qual não a organização não pode cobrir.

A equipe da We are BR que atuará no Xbox One é formada por: Matheus “hiitZ” Felipe, (16 anos, de Ferros- MG), Luiz “RasK” Eduardo (18 anos, de Londrina- PR), Mário “Shootz” Mendonça (16 anos, de Recife), Igor “dog” Willy (16 anos, de Guarulhos- SP), Isaque “Razer” Nicacio, (15 anos, de Guarulhos- SP).

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

A faca do CS:GO mais cara do mundo custa mais de 300 mil reais!!

Que temos skins de Counter Strike caras isso todo mundo sabe mas acredite, um comprador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *