segunda-feira , abril 25 2016
Página inicial / Games / Primeiras Impressões Sobre a Deusa Jing Wei
08-04_Artigo Jing Wei

Primeiras Impressões Sobre a Deusa Jing Wei

Chegando do nada e pegando todo mundo de surpresa, a nova divindade chinesa Jing Wei entra no Servidor Público de Testes do SMITE provocando opiniões divergentes.

Alguns dizem ser um monstro que merece um nerf gigantesco. Outros dizem que, apesar de ser uma ADC, ela tem uma resistência tão baixa que se equipara com a dos Magos do jogo e que isso justifica seu alto dano, pois dificilmente ela consegue fugir de uma trocação desvantajosa. Lembrando que Jing Wei, como todos os deuses 0km em sua primeira semana, ainda precisa ser balanceada.

O fato é que, apesar do grande dano causado por seu esteroide de ataques críticos, ela funciona de forma semelhante ao Cupido, tendo apenas duas skills de dano (a 2 é buff e a 3 é dash). Isso pode causar aquele 2/10/27 básico nos mais desavisados que se enganarem com a primeira impressão de “kit de dano absurdo” do mais novo glass canon do jogo.

Obviamente isso são só as primeiras impressões e até chegar de fato nos campos de batalha do jogo muita coisa pode mudar. Dizem os desenvolvedores da Hi-Rez que ela já foi muito modificada desde a sua criação. Resta agora saber se estamos de frente com a Final Form desse Pokémon.

Abaixo, podemos conferir um vídeo que o site Prake Nexo liberou em seu canal do Youtube demonstrando parte do funcionamento da passiva de Jing Wei.

 

Deixe sua opinião

Sobre MustellaPKN

MustellaPKN
Mustellão é um publicitário formado à base de muita coxinha com catupiry, sócio fundador do site Prake Nexo (PKN para os íntimos), caster nas ligas BGL e Chasers League de Smite, viciado em Super Nintendo, adora fazer bullying com Templários, ilustrador, guitarrista do Rygel, pai da Rebecca e só joga de bárbaro porque ataque ranged é coisa de frango.

Veja também

LlMIa4y

Smite: Divulgada a temporada de 2016

Recentemente, a Level Up Games (publicadora responsável pelas atividades de Smite no Brasil) divulgou na divisão oficial ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *