Página inicial / e-Sports / Pain realiza treinos diários em busca de título da BGL de R6

Pain realiza treinos diários em busca de título da BGL de R6

13103471_540011582844525_8122239762142871240_n

A Pain Gaming, atualmente equipe líder da Brazil Gaming League de Rainbow Six, está treinando pesado durante a semana para conquistar a vitória no presencial que, acontecerá em 24 de julho, na Mega Arena X5, em São Paulo.

De acordo com o capitão da equipe, o jogador Guilherme “Revo1Tz” Constâncio, o treino que antes começava às 22 horas e terminava a meia-noite, mudou de horário. Com o presencial cada vez mais próximo, e com a chegada das férias de julho, o time resolveu alterar o horário e praticar R6 por mais tempo, às 20 horas começa o treino que é finalizado às 2 da madrugada. Durante o dia o time se mantem jogando para aumentar as habilidades.

“Estamos jogando de 16:00 até a hora do treino, e depois do treino o pessoal é livre pra jogar o que quiser, antes também, mas estamos sempre procurando jogar R6 para pegar pixel e manter a mira”, declarou o capitão.

Apesar do treino intensivo, o líder do time e seu colega de equipe Diogo “Diogo1” Vieira advertem que a line-up ainda tem uma desvantagem diante dos outros times.

“Estamos muito bem preparados, muito confiantes para o campeonato, mas não tão bem preparados quanto nossos adversários que estão treinando em Gaming House a uma semana”, analisou “Diogo1”.

O capitão “Revo1Tz” completou que o foco da equipe está sendo priorizado na questão psicológica, “no técnico estamos com uma desvantagem, pois os demais times estão em GH fazendo bootcamp e nós não tivemos a mesma oportunidade. Estamos focando o psicológico justamente pela fanbase e pela nossa nova haterbase que adquirimos, para quando chegar na hora da partida apenas pensarmos no nosso game e fazer o que sabemos fazer de melhor”, descreveu.

Sobre a mudança na equipe o capitão esclareceu alguns pontos, “toda a line que hoje atua na paiN + o diogo que veio da Team United, demostraram excelentes resultados na última lan. Então nós sabemos que temos potencial para bater de frente com qualquer outro time. Fora isso vamos ter apoio do psicólogo da paiN, até por que qualquer ajuda é bem vinda”.

Por fim, além de se mostrar confiante para o presencial, o capitão adverte que a alteração que o time sofreu estando tão perto da competição, não será um ponto positivo para os adversários.

“Tudo tem seu lado positivo e negativo, nós a principio ficamos chateados com a decisão do Leo ‘zigueira’ Duarte, mas também conseguimos um novo “gás” ao jogar com a line nova e testar outras coisas. Estamos tentando usar isso como uma nova forma de combustível para nossa line, focando no nosso jogo e treinando para alcançarmos a vitória”, relatou ao finalizar a entrevista.

A competição presencial acontecerá no próximo dia 24 de julho, com os 4 melhores times do Brasil, Pain, INTZ, Santos Dex, BB Host, disputando as semi finais, 3º e 4º lugar, e a Grande Final da primeira temporada da BGL de R6. Os portões da Mega Arena X5 estarão abertos a partir das 13h. A Max5 está localizada na Rua da Mooca, 1.601, Mooca – São Paulo Capital ( 150m da estação de trem da Mooca ). Ingressos disponíveis no site: www.max5.com.br.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

13724044_934534773322339_4382584303164768029_o

BGL de R6: jogadores do Santos.Dex aproveitam últimos dias para treinar na Max5

Com a intenção de aumentar as habilidades em jogo, os players de Rainbow Six Siege ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *