Página inicial / e-Sports / League of Legends / Pain decide colocar “TaeYeon” como titular até final do 2º Split do CBLoL

Pain decide colocar “TaeYeon” como titular até final do 2º Split do CBLoL

DSC_0133

Nesta quarta-feira (15) a Pain Gaming publicou um comunicado, na qual afirma que o jogador Rodrigo “TaeYeon” Panisa será o atirador titular da equipe até o final do 2º Split do CBLoL 2016. A nota foi divulgada na página oficial da organização no Facebook.

Desde a primeiro semana do CBLoL, a Pain começou a temporada com o jogador Felipe “brTT” Gonçalves no banco de reservas e “TaeYeon” como titular. Em primeiro momento os fãs estranharam a decisão, mas de acordo com vice-presidente da organização, Adalberto Vides, o motivo da alteração era para que a equipe pudesse se adequar cada vez mais aos padrões mundiais.

No comunicado divulgado hoje, a organização permanece com a explicação mencionada no começo da temporada.

“A decisão, desde o princípio, foi puramente estratégica e a mudança foi feita com o objetivo de atingir bons resultados no campeonato. A rotação de atletas é uma forma saudável de estimular uma competição dentro do time e incentivar os jogadores a se dedicarem cada vez mais. Além disso, todas as decisões foram tomadas pela nossa comissão técnica e amplamente discutidas com os nossos atletas, que apoiaram a mudança”, explica a Pain Gaming em comunicado no Facebook. 

A organização completa que reconhece a história e importância do player “brTT” para o cenário, no entanto, a empresa declara que confia em seus profissionais e respeita a decisão tomada pela comissão. O jogador “brTT” continua à disposição da equipe, porém, no quadro de reservas. 

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

2016-08-12_Retorno_da_ETR

BGL de SMITE: Mais mudanças. Eternal Rally de volta ao competitivo

A máxima “o bom filho a casa torna” pode ser usada como o slogan do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *