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‘Overwatch’: confira um pouco mais sobre o novo patch notes!

Recentemente foi implementando no servidor de testes do Overwatch (PTR) um novo balanceamento de skills e também algumas mudanças foram implementadas. Confira um pouco mais sobre as principais alterações do novo patch notes.

  • Competitivo

– A classificação de habilidade vai possuir uma nova medida de escala nesta temporada que está por vir. Agora o ranking dos jogadores vai variar entre 1-5000, em vez de 1-100.

– Os níveis serão divididos da seguinte forma:

  • Bronze  – 1-1499
  • Silver – 1500-1999
  • Gold – 2000-2499
  • Platinum – 2500-2999
  • Diamond – 3000-3499
  • Master – 3500-3999
  • Grandmaster – 4000-5000

– Agora jogadores com uma diferença maior que 500 níveis não poderão jogar juntos no mesmo grupo.

– Um novo sistema de penalização por ficar dias sem jogar partidas competitivas foi implementado.

  • Balanceamento de heróis

D.Va 

Matriz de Defesa: Depois de ativada, a Matriz de Defesa vai se regenerar depois de 1s. (Antes era 0.5s)

Hanzo 

Agora o Hanzo vai sofrer um decréscimo de 30% de velocidade de movimento enquanto está mirando. (Antes era 40%)

A velocidade dos projéteis foram aumentadas em 30%.

Mei

Nevasca: agora os projéteis da habilidade atravessam barreiras e o seu raio foi aumentado de 8 para 10 metros.

McCree 

Tiro Certeiro: agora drena durante um período de 0,25 segundos. (Em vez de exibir uma redução de 50 % no final do medidor quando ativado e 0 % quando confirmada)

Mercy

Bastão de Caduceu: a cura por segundo foi aumentada em 20%.

Ressurreição: os aliados vão poder voltar a luta depois de 2.25 segundos. (Antes era 3s)

Genji

Pulo Duplo: não vai ser resetado após escalar.

Golpe Veloz: Não causará mais dano em armadilhas, como a Mina Venenosa da Widowmaker e a Armadilha de Aço do Junkrat. E ela também não vai mais ignorar a Armadilha de Aço.

Desviar: Não vai mais interromper ataques rápidos de melee.

Lâmina do Dragão: O tempo da habilidade suprema foi reduzido de 8 para 6 segundos.

Lúcio

Solta o Som: O bônus de velocidade de movimento foi reduzido em 30%. (Antes era de 100% e agora é de 70%)

Roadhog

Corrente de Gancho: se o alvo não estiver no campo de visão do herói quando ele puxar o gancho, o alvo vai ser movido de volta para a sua posição inicial.

Zenyatta

Orbe da Discórdia: a quantidade de dano amplificado pelo alvo com a orbe foi reduzida de 50% para 30%.

Orbe da Destruição: o dano foi aumentado de 40 para 46.

Veja mais informações sobre a atualização no seguinte link!

 

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Sobre Felpy

Felpy
Comentarista, analista e apresentador. Gamer nato e um verdadeiro amante de FPS! It's me, Felpy ;)

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