Página inicial / Notícias / Lançamento: ‘Naruto Online’ chega ao Brasil em Português

Lançamento: ‘Naruto Online’ chega ao Brasil em Português

Nesta quarta-feira (08) foi divulgado oficialmente o MMORPG Naruto Online. Desenvolvido pela gigante chinesa Tencent Media em parceria com a Bandai Namco Entertainment, o Brasil é o primeiro país do ocidente, e o segundo país do mundo a receber o jogo. Publicado pela Oasis Games, o jogo chega aos brasileiros em português de forma gratuita, e com microtransações in-game, rodará direto no navegador. O jogo já está disponível no link, http://naruto.oasgames.com/pt.

“Nós acreditamos que Naruto Online será um grande sucesso no Brasil pois os brasileiro são apaixonados pela série. Trabalhamos duro na criação desse jogo e tudo foi feito de maneira fiel ao material original,” declarou Jason Mao, diretor de marketing da Oasis Games durante o evento de lançamento do jogo, conforme comunicado por assessoria de imprensa.

Os desenvolvedores trabalharam em parceria com os estúdios que produzem o mangá e o anime de Naruto. Desta forma, o jogo será bastante autêntico com a trilha sonora oficial do anime e vozes originais dos dubladores japoneses. A parte visual que está fiel ao mangá, conta com cenários tridimensionais, recheado de cutscenes das melhores lutas.

Naruto Online - Kyuubi

Em Naruto Online, jogadores poderão escolher um dentre cinco novos ninjas, que foram criados e desenhados por Masashi Kishimoto, autor do mangá Naruto. Também é possível escolher seu próprio caminho, montar equipes com diversos outros personagens famosos da franquia, personalizar suas habilidades e poderes, e enfrentar os mais poderosos de Naruto e Naruto Shippuuden.

O MMORPG Naruto Online, acompanha a história do mangá e do anime, e o jogador vai passar desde a luta contra Zabuza até a Akatsuki, o exame Chunin, a vingança de Sasuke, as andanças de Jiraiya, os planos de Orochimaru, e muito mais. Até o Ramen Ichiraku, restaurante favorito do Naruto, poderá ser visitado pelos fãs.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

pokemon-go-banner

‘Pokemon Go’: dicas para se tornar um mestre Pokémon

Na última quarta-feira (3), o Brasil parou com o lançamento do jogo mais esperado do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *