Página inicial / Notícias / Activision Blizzard compra MLG empresa Norte America

Activision Blizzard compra MLG empresa Norte America

Em comunicado oficial , Activision Blizzard confirmou a compra da empresa Major League Gaming (MLG), conhecida por trabalhar com streaming e campeonatos relacionados a eSports. A empresa norte Americana está há 12 anos no mercado de games.

Em nota Bobby Kotick, CEO da Activision Blizzard, falou um pouco sobre aquisição: “A competência da MLG em criar conteúdos especiais e sua confiável tecnologia de transmissão – incluindo suas capacidades de transmissão ao vivo – fortalecem nossa posição estratégica no cenário competitivo de jogos”, “Juntos, criaremos novas formas de celebrar os jogadores e suas habilidades únicas, dedicação e compromisso com os jogos”.

A MLG operava com suas próprias plataformas de streaming. No comunicado também vemos que continuará a operar com a MLG.TV. Todos os parceiros e produtoras de jogos continuaram.

Segundo alguns sites o preço da compra é entorno de 46 milhões de dólares. Com essa aquisição o consumo de jogos exclusivos da produtora Heroes of The Storm, StarCraft 2 e Overwatch pode ter um impulso ainda maior.

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :).

Veja também

A faca do CS:GO mais cara do mundo custa mais de 300 mil reais!!

Que temos skins de Counter Strike caras isso todo mundo sabe mas acredite, um comprador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *