Página inicial / e-Sports / LOL: Jogador coloca nome da sua filha de uma campeã

LOL: Jogador coloca nome da sua filha de uma campeã

No fórum mais famoso de todo o mundo Reddit, o usuário Psipunisher publicou uma nota dizendo que nomeou sua filha com o nome de uma campeã de League of Legends como uma forma de agradecimento a comunidade e afim de honrar a todos que fizeram o jogo.

O jogador também agradeceu a todas as vezes que o jogo produzido pela Riot Games fez com que seus problemas e estresses do dia a dia sumissem.

 Em nota o jogador agradeceu:“Eu gostaria de agradecer a Riot e até mesmo a comunidade, sou casado e pai de 3 crianças, nos últimos anos eu venho jogando LOL e as vezes é a melhor coisa para me fazer esquecer dos meus problemas, me livrar do estresse e jogar com os meus amigos.

Comecei a jogar em Portugal, mas me mudei para UK [Reino Unido] há um ano e meio atrás, nos primeiros 6 meses mal consegui jogar 3 jogos (internet ruim e trabalhando 70 horas por dia não me ajudaram) mas depois de um tempo encontrei um emprego melhor e trouxe minha família para cá, as coisas não estão perfeitas mas estão ficando melhores.

Gastei aproximadamente 300£ em skins nos últimos anos (não me arrependo) pelo que o jogo me traz, acredito que seja mais do que o suficiente.

Finalizando, gostaria de dizer que minha esposa teve o nosso último bebê a 2 meses atrás, e decidi colocar o segundo nome em honra das pessoas que fizeram esse jogo e a comunidade.

O nome da sua filha é: Elizabeth Lux.

View post on imgur.com

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

wesg_spbr_lasthit

WESG São Paulo: Counter Strike tem seus jogos divulgados

COUNTER-STRIKE: GLOBAL OFFENSIVE Group A Group B Selfless (USA #1) Team Argentina (Argentina #1) G3X ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *