Página inicial / PC / Notícias / Line of Sight é lançado oficialmente no Brasil pela Level Up

Line of Sight é lançado oficialmente no Brasil pela Level Up

Os fãs de jogos de tiro terão uma surpresa neste mês de abril, a Level Up acaba de lançar oficialmente no Brasil seu mais recente título, Line of Sight. O jogo da desenvolvedora BlackSpot chega ao país traduzido e dublado para o português. O game já está disponível e pode ser jogado de forma totalmente gratuita; é só acessar o site oficial do título e se cadastrar. Há dois meses o FPS on-line passou por duas fases de testes, uma exclusiva para jogadores selecionados, e uma aberta para todos os interessados. Neste período, a empresa recolheu informações e dados da experiência dos usuários para melhorar o jogo antes do lançamento.

Aos interessados por jogos no formato ‘FPS’, Line of Sight é um jogo que se diferencia por conta dos superpoderes que os personagens podem utilizar em combate, como teletransporte, conjuração de energia e até o chamado Ataque Orbital, com o qual o soldado invoca um satélite diretamente da órbita do planeta para eliminar os adversários.

De acordo com a desenvolvedora, Line of Sight traz diversos conteúdos inéditos, que vão desde a nova personagem Ellen Wood, até novas armas, equipamentos e modificações. No jogo também ficam disponíveis o novo mapa Cornflakes, a Loja e a Ladder Match, sistema no qual os dados das partidas são contabilizados para o cenário competitivo do jogo.

Outros pontos importantes são os inéditos modos Crystal Boost, Team Deathmatch IA e Defense Mode. No primeiro, o objetivo é coletar os cristais para receber mais pontos por eliminação e assim alcançar a vitória. No segundo, os jogadores enfrentarão um time adversário controlado pela inteligência artificial. No terceiro e último, uma equipe de soldados precisa defender geradores de energia contra ondas de Infectados – zumbis resultados de experiências genéticas.

Line of Sight também traz diversas opções de customização, sendo possível personalizar a aparência do personagem, modificar armas e até mesmo aplicar pinturas especiais que alteram o visual do arsenal.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *