Página inicial / e-Sports / Lep: ‘Ele deixava de jogar Lol para jogar com a namorada’

Lep: ‘Ele deixava de jogar Lol para jogar com a namorada’

unnamed_1

Após a saída de Pedro “LEP” Marcari (Top Laner) da Kabum e sua recém chegada ao CNB junto com Thiago “TinOwns” Sartori e Gustavo “Minerva” Queiroz (Jungler), o Top laner em entrevista na live do comentarista do CBLol ‘Melão13’, não deixou de comentar sobre o caso do ”Matsukaze” (Atirador). Na ocasião o player alegou que todos os membros da equipe não eram muito próximos ao atirador, mas que o jogador apresentou inicialmente um bom trabalho e mostrou que era realmente um ótimo player, entretanto depois de algum tempo o atirador se viciou em outro jogo e isso começou a ficar complicado a partir do momento que ele em dias de treino e em dias ‘livres’ deixava de jogar League of Legends.

LEP também comentou que todos os outros quatro jogadores já estavam fazendo reclamações para a diretoria do time, mas a organização se negou em afastar o atirador por ele ‘ser muito bom’ e ‘destaque da equipe irmã no ano passado’. Com isso Lep, Tinowns e Minerva decidiram optar e aceitaram a proposta do CNB.

O jogador explicou que a direção da nova equipe se preocupa e cobra dos jogadores a parte profissional, mas também orienta sobre o conceito de liberdade. “Liberdade é uma coisa muito boa e muito ruim ao mesmo tempo, lá podíamos fazer o que queríamos, aqui é um pouco diferente, não que a liberdade seja ruim, mas algumas pessoas não sabem usar. Agora estamos em uma organização que vai fazer com que seremos mais profissionais e com uma rotina mais rígida e isso é bom, na verdade era o que nos queríamos de um time”, ressaltou Pedro “LEP” Marcari.

Créditos: Sem Dodge #93 – Entrevista com o Lep

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :).

Veja também

INTZ revela jogadores que vão compor line-up no CBLoL 2017

Após especulações e transferências inesperadas, o INTZ e-Sports Club revelou nesta segunda-feira (05) os jogadores ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *