quinta-feira , fevereiro 11 2016
Página inicial / e-Sports / League of Legends: Confira datas e locais das finais do CBLoL 2016

League of Legends: Confira datas e locais das finais do CBLoL 2016

Os fãs de League of Legends já podem se programar para assistir as finais do Campeonato Brasileiro de LoL. A Riot Games Brasil anunciou no site oficial, datas e locais onde acontecerão os dois Splits do CBLoL 2016. A final do 1º Split será realizada no estúdio da Riot Games em São Paulo, no dia 2 de abril, com a presença de torcida.

riotestudio2

Recentemente o estúdio sofreu algumas alterações para a temporada de 2016. O palco foi remodelado para se aproximar daqueles vistos em eventos presenciais. A Riot Games ainda não divulgou o número de ingressos que poderão ser vendidos para assistir o 1º Split no estúdio.

O local escolhido para sediar o 2º Split, no dia 9 de julho, foi o Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. O Ginásio tem capacidade para receber cerca de 11 mil espectadores. Não é a primeira vez que o título do CBLoL é disputado em um ginásio. Em 2014, o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, foi palco da disputa entre KaBuM e o CNB e-Sports Club. Já no ano passado, o paiN Gaming venceu o INTZ no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo. Vale lembrar que o estádio recebeu mais de 12 mil torcedores.

14580_20130329144009_186029_304516_ibirapuera_1

Nos dias 3 e 4 de setembro, os fãs de LOL poderão contemplar a natureza e as finais do  International Wildcard, no tradicional teatro Ópera de Arame, em Curitiba. Neste ano, a competição que vale vaga para o Campeonato Mundial, terá algumas alterações. De acordo com a publicação da Riot Games, as oito regiões Wildcard vão se enfrentar em uma competição unificada. A fase de grupos acontecerá no Estúdio CBLOL e a fase final será em Curitiba.

A Ópera de Arame foi eleita uma das Sete Maravilhas Brasileiras pelo site de hospedagem Hoteis.com. A pesquisa foi feita em novembro de 2011 com os visitantes cadastrados no site. Foto:Orlando Kissner/SMCS(arquivo)

O teatro Ópera de Arame, considerado um espaço cultural que abriga as mais variadas manifestações artísticas, tem capacidade para receber 1.648 pessoas.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

announcement_teaser

‘IEM Katowice 2016 Grupo B’: EnVyUs, Astralis, Virtus.pro e FaZe

Ontem (01) aconteceu o sorteio da fase de grupos para o Intel Extreme Masters Season 10 de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *