Página inicial / Games / Jogadores voltaram a jogar ‘The Division’ após sua nova atualização

Jogadores voltaram a jogar ‘The Division’ após sua nova atualização

The Division era mais um jogo que estava caindo na lista de ‘Jogos Esquecidos’, haviam poucos jogadores online e os poucos que lá estavam também já reclamavam da falta de conteúdo para o game.

Pensando nisso a produtora decidiu lançar uma nova atualização para fazer com que as pessoas que perderam o interesse antes voltassem a jogar:

“Desde o lançamento do patch 1.4, voltamos [a ter] o número de jogadores diário ativos que tínhamos na época do lançamento, porque as pessoas estavam [impressionadas]. Alguns jogadores deixaram o jogo antes do que imaginávamos, então tivemos que tomar uma decisão difícil: continuar dando a eles conteúdo extra ou parar tudo por um tempo, ajustar as coisas e, assim que tudo estivesse em ordem, voltar a entregar mais conteúdo”, comentou Anne Blondel, executiva da produtora, em entrevisa ao site PCGamesN.

“Foi isso o que fizemos, e a comunidade estava super feliz com isso, apesar de ter ficado desapontada no início quando tivemos que adiar o lançamento dos próximos conteúdos adicionais. Tivemos uma força dedicada vindo para a Massive, e então fizemos um teste público dos servidores onde as pessoas podiam verificar as atualizações antes do lançamento, indicando se isso correspondia aos anseios da comunidade”, comentou a funcionária da Ubisoft.

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :).

Veja também

‘Drops E3 2016’: Resident Evil 7 está assustador e usará realidade virtual

Capcom anunciou durante a conferência da Sony o seu próximo título ‘Resident Evil 7’, que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *