Página inicial / Notícias / ‘LOL’: Isabelle, a garota de 10 anos ‘Platina V’, é a mais nova sensação da comunidade

‘LOL’: Isabelle, a garota de 10 anos ‘Platina V’, é a mais nova sensação da comunidade

Nós últimos dias uma menininha chamada Isabelle Carvalho ou ‘Belle’ tem encantado toda a comunidade com seu carisma e habilidade, isso tudo porque a garota decidiu abrir uma live stream na Twitch.tv. Após algum tempo, grandes nomes já consagrados no próprio site decidiram dar uma forcinha para a garota ‘gankando’ (pedindo para as pessoas que acompanham irem até o canal dela assistir). Com isso, rapidamente todos puderam ver como a pequena jogadora se empenhava. Para a surpresa de muitos, a garota é Platina V e demonstrou belas jogadas enquanto estava ao vivo no site de livestream, atingindo um público de mais de 5 mil pessoas.

Após algum tempo em que estava ao vivo, Belle recebeu a notícia de que havia sido banida por conta de sua idade, já que de acordo com a normas e regras do site, para fazer transmissões você precisa ter no mínimo 13 anos de idade, a discussão tomou conta das redes sociais com apelo de muitos jogadores, no qual pediram que a menina que encantou a twitch tv, voltasse com seu canal no site e pudesse fazer o que tanto gosta.

O pai Relcei Carvalho, entrará em contato com o suporte do site para tentar de alguma forma a liberação para que a menina volte a mostrar suas habilidades ao vivo. O responsável de Belle deixou claro que o jogo não interfere em nada em seus estudos e afirmou que cobra notas boas da filha, essa é a única exigência imposta pelo Pai para que ela possa se aventurar no mundo do LoL. Com essa condição o Pai ressalta que a filha se dedica ainda mais aos estudos.

Questionada sobre o bloqueio de seu canal, entristecida Belle falou sobre o assunto:

“Sim, tinham muitas pessoas nos assistindo, eu fiquei muito feliz, mas fui banida e fiquei triste por isso”.

“Mas, o pai deixou claro que respeita as normas do site já que visa a proteção de crianças e diz que o próprio site está os ajudando a resolver todas as questões”.

Belle também tem um canal no youtube, parece que a pequena jogadora irá para a azubu.tv, pois, o link da plataforma já está na descrição do vídeo em seu canal.

O mais irônico é que a comunidade, sempre cercada de pessoas dizendo ‘Não subo meu ranking por isso e aquilo’, conheceu uma menina de 10 anos que não ligou para isso, fez e faz o possível para ir cada vez mais longe e subir seu ranking, sem se importar em culpar a própria comunidade. É um verdadeiro exemplo.

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :).

Veja também

A faca do CS:GO mais cara do mundo custa mais de 300 mil reais!!

Que temos skins de Counter Strike caras isso todo mundo sabe mas acredite, um comprador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *