Página inicial / e-Sports / CS:GO / Jogador do Fnatic é afastado por motivos de saúde, e equipe decide não jogar DH Malmö 2016

Jogador do Fnatic é afastado por motivos de saúde, e equipe decide não jogar DH Malmö 2016

O Fnatic, equipe esportiva de Counter Strike, informou nesta segunda-feira (04) a retirada do time da DreamHack Masters Malmö 2016. No comunicado, o time adverte que o motivo da desistência é devido aos problemas do jogador Olof “olofmeister” Kajbjer, que há cerca de um mês enfrenta dificuldades com o braço. Vendo a situação do integrante da equipe, os outros jogadores concordaram que o melhor para “Olof” seria o repouso da cena competitiva, com a ajuda de especialistas.

12122866_109575372731512_3328575854564057551_n

Com a falta de um substituto adequado, no qual afirma a equipe, foi decidido a retirada do time da competição que acontecerá nos dias 12 à 17 de abril na Suécia. O Fnatic espera que os fãs entendam a situação, e que não foi uma decisão às pressas, entretanto a saúde do jogador é a principal prioridade da equipe.

“Vuggo”, treinador do time afirma que o cyber- atleta “piorou nas últimas duas semanas e ele não vai jogar até que esteja recuperado totalmente. Ele vai estar vendo um especialista nos próximos dias”. Apesar da desistência por motivos maiores, o time continua com o propósito em defender as posições como a equipe número um do mundo, especialmente após a derrota no MLG Columbus 2016.

Desta forma, para ocupar o lugar da Fnatic na DH Malmö 2016, a equipe G2 jogará na competição. O time G2 disputou no último fim de semana a MLG Columbus 2016 e ficou na 9º/12º colocação.

Confira o comunicado da Fnatic sobre a ‘decisão em não jogar a DreamHack Masters Malmö 2016’.

 

 

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

2016-08-12_Retorno_da_ETR

BGL de SMITE: Mais mudanças. Eternal Rally de volta ao competitivo

A máxima “o bom filho a casa torna” pode ser usada como o slogan do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *