Página inicial / Notícias / INTZ vence Pain e chega à quinta final consecutiva do CBLoL

INTZ vence Pain e chega à quinta final consecutiva do CBLoL

O INTZ venceu a Pain Gaming neste domingo (26) por 3 a 2 e garantiu mais uma participação na final do CBLoL. Os intrépidos enfrentarão a equipe CNB no próximo dia 9 de Julho no Ginásio do Ibirapuera. Com a classificação, o INTZ se mantém em mais uma decisão do campeonato, esse fato acontece desde a chegada da equipe à elite do League of Legends Brasileiro. Na fase de grupos, o time garantiu três vitórias e quatro empates, chegando à final de forma invicta, semelhante as campanhas vitoriosas de 2015 e no 1º Split de 2016.

Um fato interessante sobre a equipe, é que a formação do time permanece invicta no CBLoL.

image

Line-up:

Felipe “Yang” Zhao (Topo)

Gabriel “Revolta” Henud (Caçador)

Gabriel “Tockers” Claumann (Meio)

Micael “micaO” Rodrigues (Atirador)

Luan “Jockster” Cardoso (Suporte)

O time não perdeu nenhuma das 22 séries na qual disputaram juntos, totalizando 12 vitórias e 10 empates. Na história da line-up, a equipe sofreu duas únicas derrotas no 2º Split de 2015, nesta época os intrépidos não contavam com a presença do jogador Revolta

A classificação do INTZ para mais uma final do Campeonato Brasileiro de LoL, veio após o triunfo no grande clássico contra a Pain.  Depois de inciar o placar com 2 a 0 na série, os Intrépidos viram seus rivais empatarem, a Pain reagiu e a decisão foi para quinto e último jogo. No confronto decisivo os players do INTZ jogaram de forma precisa e levaram o terceiro ponto do dia, garantindo assim a vaga para a grande final.

Vale lembrar que, caso os Intrépidos levem para casa o título do 2º Split de 2016, essa será a quarta vitória nacional da equipe. O time que vencer no próximo dia 9 de Julho se classificará para o International Wildcard Qualifier, que acontecerá no começo do mês de setembro em Curitiba – Paraná.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

THUMB

‘CrossFire’: Estatísticas gerais da 1ª Temporada!

A primeira temporada do Campeonato Brasileiro de CrossFire terminou com um título expressivo e um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *