Página inicial / e-Sports / INTZ projeta novos bootcamps até o fim de 2016

INTZ projeta novos bootcamps até o fim de 2016

37f51dc3-0ce8-4482-95db-18aa438cf60c

O INTZ e-Sports Club anunciou nesta segunda-feira (02) que a organização realizará um bootcamp por trimestre até o fim de 2016. Com a renovação de contrato com a NVIDIA, comunicado por meio da assessoria de imprensa, o lugar para efetuar o período de treinamento intensivo, será no Head Quarter da multinacional de tecnologia computacional, localizada em Santa Clara, Califórnia (EUA).

Em 2015, o clube já havia realizado treinamentos na sede da NVIDIA, em solo norte-americano, contribuindo para o crescimento técnico e profissional dos jogadores.

“Os treinos intensivos realizados na espetacular estrutura da NVIDIA nos Estados Unidos são essenciais para a evolução internacional das equipes do nosso clube, principalmente para a modalidade de League of Legends. A renovação da parceria com a NVIDIA nos preparará ainda mais para os torneios internacionais”, descreve Lucas Almeida, diretor do INTZ.

A NVIDIA estendeu o acordo com o INTZ com um aumento de 50% em relação aos valores estabelecidos na parceria firmada no início da última temporada. Outra novidade, será o plano de bootcamps internacionais para equipes de outras modalidades, além do time de League of Legends.

“Após um ano muito positivo de união entre NVIDIA e INTZ, estamos muito felizes em anunciar a renovação do contrato. Muito mais do que um simples patrocínio, o compromisso da NVIDIA com os e-Sports faz com que nós busquemos sempre oferecer estrutura que colabore com a evolução do clube rumo a novos títulos. Temos certeza de que a temporada 2016 de bootcamps do INTZ, com o apoio da NVIDIA, será muito importante para o fortalecimento e preparação da equipe visando os desafios ao longo desse ano”, diz Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da NVIDIA na América Latina.

Para os Intrépidos, o apoio de patrocinadores, bem como o licenciamento de produtos, comprovam a profissionalização dos e-Sports e ajudam no atendimento aos milhões de fãs espalhados pelo mundo.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

“NuckleDu” é o campeão da Capcom Cup 2016; brasileiro é eliminado no início da competição

O jogador norte-americano, Du “NuckleDu” Dang foi o campeão da Capcom Cup 2016, a final ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *