Página inicial / Tabelas / CS:GO / Innova volta atrás em decisão de não manter line de CS:GO

Innova volta atrás em decisão de não manter line de CS:GO

Dois meses foram o suficiente para a Team Innova resolver voltar ao cenário competitivo de Counter Strike: Global Offensive. Para compor o quadro de jogadores da organização, os Pinks Bears contrataram os ex-integrantes da 3xTeam.

O time é formado por: Raphael “hey you” Oliveira, Victor “bdz” Furtado, Rogerio “del1n” Abreu, Gabriel “cpx” Soares e André “Bauer” Bauer.

Desde setembro deste ano o time estava sem line de CS:GO, época na qual a própria organização resolveu se desligar da equipe, o motivo foi a falta de retorno em manter uma line de Counter-Strike no Brasil.

Marcelo “mha” Almeida, diretor-executivo da Innova afirma que a organização voltou atrás na decisão de manter uma equipe de CS:GO, devido a projetos internos, “na qual foi possível enxergar a possibilidade de apoiar outro time da modalidade”.

Em relação aos projetos, o diretor-executivo da Innova não prolongou o assunto, pois são decisões que ainda serão divulgadas pela organização.  

Sobre a equipe:

O atual time da Innova é composto por cinco jogadores que vivem em Brasília. De acordo com o capitão da equipe, Gabriel “cpx” Soares, a line tem um mês e meio de existência.

“Montamos a line-up a pouco tempo, são todos conhecidos de brasília. Eu já tive time com o “bdz” e “del1n”, também já tive equipe com o “hey you”. Apresentei o “hey you” para eles dois e os 3 formaram a base do time. Nesse período eu fui para uma equipe de São Paulo e eles mantiveram a base da line. Mas voltei para o time há 2 meses e chamamos o “bauer”, jogador que conhecemos recentemente. Nesse tempo, saímos da liga amadora e  fomos pra PRO e nos classificamos para o mundial que está sendo um sonho para todos. Montamos essa line-up com esses players, pois sabemos que para crescer o time deve ter uma relação boa entre os jogadores”, declarou “cpx”.

O time irá representar o Brasil na grande final mundial, competição que será realizada na China em dezembro, nos dias 09 a 13 na cidade de Yinchuan, com aproximadamente 200 mil dólares em premiações. A equipe se mantém confiante e treina de segunda a quinta-feira das 20h às 2h da madrugada.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

A faca do CS:GO mais cara do mundo custa mais de 300 mil reais!!

Que temos skins de Counter Strike caras isso todo mundo sabe mas acredite, um comprador ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *