Página inicial / e-Sports / CS:GO / ‘CS:GO’: Immortals fecha contrato com line up da Tempo Storm

‘CS:GO’: Immortals fecha contrato com line up da Tempo Storm

immortals__e_sports_team____flat_desing_by_thesulfonic-d9qwdtn

Alguns portais de notícias famosos divulgaram que a organização norte americana ”Immortals” fechou contrato com os jogadores brasileiros do ”Tempo Storm’‘, equipe de Counter Strike: Global Offensive. O anuncio da contratação dos brasileiros foi realizado na fã page oficial do Immortals. 

Os brasileiros Henrique “HEN1” Teles, Lucas “LUCAS1” Teles, Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves, João “felps” Vasconcellos e Ricardo “boltz” Prass, conseguiram mostrar todas as suas habilidades nesses últimos três (3) meses que passaram na equipe norte-americana ‘Tempo Storm‘.

Com todo esse crescimento profissional, muitos se perguntam porque a equipe, que recentemente foi intitulada uma das ‘top 15 melhores do mundo’, não está participando da E-League? De acordo com uma matéria publicada no portal ESPN, Andrey “Reynad” Yanyuk, fundador e CEO da organização tem problemas pessoais com alguns membros que organizam o campeonato, esse foi um dos motivos que fez Reynad, colocar a equipe ‘a venda’.

“Estamos animados para começar a trabalhar com o ex-time Tempo Storm”, afirma Noah Whinston, CEo da Immortals em um comunicado oficial divulgado no site da Tempo Storm.

Immortals também é norte americana e só permanecia com a line up de League of legends, mas deixava em aberto os planos em investir pesado no cenário de CS:GO.

Line Up Immortals:

 Rafael “zakk” Fernandes (coach)

Henrique “HEN1” Teles
 Lucas “LUCAS1” Teles
 Gustavo “SHOOWTIME” Gonçalves
 João “felps” Vasconcellos
 Ricardo “boltz” Prass.

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

hearthstone---vencedor-ferrari-1464704954995_632x300

Chinês ganha torneio de Hearthstone e leva para casa uma ferrari e 20 mil euros

No dia 29 de maio, o jogador chinês de 19 anos RuoJi competiu e venceu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *