terça-feira , fevereiro 9 2016
Página inicial / e-Sports / CS:GO / ‘IEM Katowice 2016 Grupo B’: EnVyUs, Astralis, Virtus.pro e FaZe

‘IEM Katowice 2016 Grupo B’: EnVyUs, Astralis, Virtus.pro e FaZe

announcement_teaser

Ontem (01) aconteceu o sorteio da fase de grupos para o Intel Extreme Masters Season 10 de Counter Strike: Global Offensive. Ao todo serão 12 times participantes separados em dois grupos com seis times cada. No grupo B temos EnVyUs, Astralis, Virtus.pro e FaZe: quatro times muito fortes, mas passarão apenas três deles. Façam suas apostas!

Grupo B:

Team_EnVyUs-logo

 Fr EnVyUs: A equipe obteve o auge quando ganhou a última ESL One: Cologne 2015 em cima da Fnatic. Após isso, o time também muito criticado, não encaixou bons jogos em campeonatos e perdeu para times inferiores. Recentemente perdeu para o time ‘recém-fálido’ da ex-Titan. Mesmo assim, ‘no papel’ é um time muito forte e com grandes jogadores. Podemos esperar bons jogos.

Jogador em destaque: Fr Kenny “kennyS” Schrub

Astralis_logoDk Astralis: Time formado pelos ex membros da TSM que recusaram boas propostas de outras equipes para isso, Astralis deve vir forte, já que assumiu o 4º lugar de melhor time do mundo segundo sites especializados. Tem nomes fortes na equipe e talvez seja a mais forte. Device e Karrigan têm sido peças fundamentais nos jogos da equipe.

Jogador em destaque: Dk Nicolai “dev1ce” Reedtz

virtusproPl Virtus.pro: Recentemente a equipe recebeu investimento de cerca de 100 milhões de doláres do magnata russo Alisher Usmanov . Mas, mesmo com todo esse investimento, a equipe não fez grandes avanços em questões técnicas
A organização aposta em jogadores mais velhos e experientes na formação. Venceu a equipe da mousesports no ano passado na final da CEVO Season 8 com facilidade.

Jogador em destaque: Pl Jarosław “pasha” Jarząbkowski

600px-FaZe_ClanUs FaZe: Antiga G2, a line up permaneceu. Maikelele e rain são as promessas do time. Antes, FaZe era focado em outro jogo competitivo: Call Of Duty
Talvez a adaptação da organização para um time de counter strike esteja sendo complicada, o que explicaria alguns resultados negativo em outros campeonatos. Mesmo assim, time que subestimá-los pode perder alguns pontos.

Jogador em destaque: Dk Philip “aizy” Aistrup

E-Frag_Esports_ClubBg E-Frag: Os búlgaros talvez tenham o time mais fraco do grupo, mas mostraram bons jogos em campeonatos menores. Chegaram à final da European Minor Championship 2016 há cerca de 2 dias, onde eram favoritos ao título. Se depender do que vimos em outros campeonatos, E-Frag virá com bastante garra, mesmo sendo um time um pouco mais fraco.

Jogador em destaque: Bg Viktor “V1c7oR” Dyankov

O último classificado sairá de um campeonato norte americano, que ocorrerá dos dias 12 à 14 de fevereiro.

E pra você? Quem passa nesse grupo? Quem termina em primeiro?

Deixe sua opinião

Sobre Victor Cebratelli

Victor Cebratelli
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho, Jogo vídeo games desde que me conheço por gente minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimimi. Ta tranquilo, tá favoravel.

Veja também

25433

‘CS:GO’:Planetkey perde premiação de primeiro lugar e é banida da Rising Stars

A Planetkey equipe alemã vencedora do último Rising Stars, torneios organizados pela E-Frag.net, acaba de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *