Página inicial / e-Sports / HotS – Brave Ozone vence a Copa América

HotS – Brave Ozone vence a Copa América

Neste final de semana teve a Grande Final de Heroes of the Storm, o MOBA da Blizzard que conta com personagens de diversos jogos de seu universo em um só .

As vésperas do evento um acontecimento abalou o cenário e resultou na desclassificação do time Made In Brasil — VEJA AQUI 

A disputa que ocorreu nos dias 29 e 30 se deu entre 5 equipes brasileiras: TDUBrave Rocketz, Brave Ozone e CNB E-Sports Club. E três latinas: a Isurus Forsaken (do chile) e Isurus Maelstorm e Furious Gaming (da Argentina).

nova tabela
Chaves da Grande Final

As equipes se enfrentaram em séries md3 com dupla eliminação, ou seja, com Upper e Lower Brackets.

Brave Ozone e CNB eram as favoritas e avançaram até as finais aonde se enfrentaram, tendo CNB sofrido um pouco mais pra isso, vindo pelo Lower bracket, enquanto a Brave Ozone se manteve invicta até a final.

A final, disputada em md5, foi muito acirrada. Com Brave Ozone perdendo os dois primeiros mapas, e com uma grande virada de maltratar o coração dos mais fracos, reagiu e conquistou o titulo da Copa América e a vaga na qualificatória para o Mundial que ocorrerá em Las Vegas, além de U$ 10.000 !

Confira a classificação final e as premiações :

 

11933450_903900433018334_4736313435740377608_n

E os jogadores da equipe Braze Ozone:

Matheus “Typhex” Santos

Rodrigo “Vieira” Lopes

Juan Schritte

Murillo “murizzz” Souza

Gabriel “Vlins” Senna

Agora a equipe da Brave Ozone segue para Campeonato das Américas que será realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos, nos dias 19 e 20 de setembro. que contará com oito times – cinco da América do Norte, uma da América Latina, uma da Oceania e uma do Sudeste Asiático, distribuirá US$ 100 mil em premiação e duas vagas para o Campeonato Mundial, na BlizzCon, em novembro.

 

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :).

Veja também

Destino de “Fnx” é definido, jogador continuará na SK Gaming como reserva

Conforme anunciado no domingo (04), o destino do jogador Lincoln ‘fnx’ Lau, foi definido na ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *