quarta-feira , fevereiro 3 2016
Página inicial / Notícias / Pain anuncia contratação de H1iva e Jogador nega ser novo suporte do time

Pain anuncia contratação de H1iva e Jogador nega ser novo suporte do time

A novela sobre a contratação do novo suporte da Pain Gaming parece estar longe de chegar ao fim. Nesta quarta feira (16) o time que é considerado um dos mais tradicionais de League of Legends no Brasil, anunciou em sua página oficial, a contratação do finlandês Aleksi “H1iva”Kaikkonen. De acordo com o comunicado, o cyber atleta fica no lugar do francês Dioud, que se despediu recentemente da equipe.

Ao mesmo tempo em que a paiN anunciou, o finlandês jogava em outro campeonato, com o nick de ‘paiN H1iva’, que deixou os torcedores ainda mais contentes. Mas ao terminar o jogo o finlandês explicou em seu twitter que apenas entrou em contato com a paiN por estar interessado no processo para ocupar a vaga e que no momento ainda está no Team Asterion. ”Se falharmos na classificatória (LCS EU) eu tentarei ir para a paiN” afirmou o jogador.

A outra duvida que todos tiveram foi em relação a outra contratação de reservas, que seriam: TheFoxz ex G3X e Matheus (Picoca) que além de reserva faria stream, assim como outros jogadores fazem pela Azubu.tv. The Foxz não foi nenhum destaque do CBLOL na temporada passada e alguns criticaram a possível entrada dele no time por não estar em uma ‘boa fase’. Com o Picoca é um pouco diferente, o streamer sempre deixou claro que não gostaria de ir para o competitivo no momento e que prefere continuar a fazer streams, isso foi dito durante as especulações dele ter sido contratado pela equipe da CNB.

PaiN Gaming ainda não se pronunciou sobre a confusão, agora basta aguardar para maiores informações.

 

E ae? o que você achou? acha que o time será assim mesmo? Acha que é alguma jogada da marketing? Comente

Deixe sua opinião

Sobre Victor Cebratelli

Victor Cebratelli
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho, Jogo vídeo games desde que me conheço por gente minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimimi. Ta tranquilo, tá favoravel.

Veja também

League of legends

League of Legends lidera o ranking de jogos mais lucrativos de 2015

O mercado de jogos vem crescendo bastante nos últimos anos e o site SuperData divulgou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *