quinta-feira , janeiro 14 2016
Página inicial / e-Sports / CS:GO / Fnatic conquista ESL ESEA Pro League de CSGO

Fnatic conquista ESL ESEA Pro League de CSGO

Neste domingo (13), aconteceu a grande final da ESL ESEA Pro League Season 2 de Counter Strike Global Offensive, entre Natus Vincere (Na’Vi) e Fnatic. A competição foi acirradíssima,  tirando o fôlego de muitos telespectadores. O time Fnatic conseguiu novamente chegar como favorito em uma final. Conhecida por ser uma das equipes mais constantes do cenário, o time mostrou ótimas estratégias contra seu oponente.

A Na’Vi chegou a final com destaque do eslovaco Ladislav “GuardiaN” Kovács que ajudou o time a ter bons resultados nesta competição.

 As Equipes:csgo

Inferno (Fnatic)Csgo-de-inferno

 

O jogo começou com o mapa ”Inferno” escolhido pela Fnatic. A Na’Vi terminou o primeiro lado de ”CT” com a extensa vantagem de 12 a 3. Ao virar o lado, a Fnatic voltou completamente nova ao jogo, virando uma partida que parecia perdida, fechando a primeira série em 16×14.

Destaque para: Olofmeister (Fnatic)

     

CSGO_Dust2_B_2_10_July_2014_UpdateDust 2 (Natus Vincere)

O mapa escolhido pela Na’Vi foi o Dust 2, um dos favoritos do seu adversário. Fnatic terminou de ”CT” 9 a 6 e quando trocaram o lado, fez um ótimo trabalho de ”TR”

Destaque para: Olofmeister (Fnatic)

Mirage (Fnatic)Download-Now-New-CS-GO-Update-to-Solve-Game-Crashes-Tweak-Maps-471566-2

O terceiro mapa, Mirage, fez os torcedores da Fnatic segurarem o grito de campeão por algum tempo. Na’Vi trouxe um jogo complemente diferente e garantiu o primeiro lado por 12 a 3 de ”CT”. Bastou apenas garantir 4 rounds de ”TR” para levar o mapa.

Destaque para: Edward (Natus Vincere)

 

ASiteOverview-oldTrain (Natus Vincere)

Train foi o quarto mapa, Fnatic abriu uma ótima vantagem de 5 rounds. No vira, Na’Vi voltou com mais força e virou o jogo terminando 14 a 16. Com isso Na’Vi forçou o quinto mapa.

Destaque para: Guardian (Natus Vincere)

 

 

 

Cobblestone:CS-GO-Cobblestone

No último mapa, Cobblestone, Fnatic jogou muito bem. Abriu uma grande vantagem dos dois lados e deixou a equipe da Na’Vi recuada e sem reação. Com isso, Fnatic garante e mapa e vence a série por 3 mapas a 2.

Destaque para: Olofmeister (Fnatic)

 

Assim Fnatic ganhou a ESL ESEA Pro League 2015. Alem do troféu, a equipe levará para casa U$ 100 mil dólares e a vice Na’Vice, digo, Na’Vi, leva para casa a quantia de U$ 60 mil dólares. Vale lembrar que apenas esse ano tivemos diversos campeonatos de Counter Strike espalhados por todo mundo, isso mostra o quanto o jogo e o eSport crescem a cada dia.

fnaticwins

(Fnatic Campeã ESL ESEA. Foto: Divulgação.)

Fnatic Campeã!!

 

Deixe sua opinião

Sobre Victor Cebratelli

Victor Cebratelli
Apaixonado por games!

Veja também

asdasdasdasd

CS:GO: Argentinos fazem petição para servidor local

Para quem joga Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) no modo competitivo, já deve ter esbarrado com ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *