Página inicial / e-Sports / Final da 1ª Etapa do CBLoL 2016 será transmitida em 50 salas de cinema no Brasil

Final da 1ª Etapa do CBLoL 2016 será transmitida em 50 salas de cinema no Brasil

pipocacblol

A grande final da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2016, será transmitida em 50 salas de cinema espalhadas pelo país. A notícia chega com alívio e alegria para os fãs de LOL que não conseguiram garantir o ingresso para assistir a final da competição, que será realizada nos estúdios da Riot Games no dia 2 de abril. A compra de ingressos liberada no último dia 7 de março, às 13h pelo site da Bilheteria Digital, terminou rapidamente. No mesmo dia a Riot Games anunciou no Twitter o fim da comercialização.  As pessoas que não conseguiram garantir o ingresso no Estúdio da Riot Games podem ficar despreocupadas, pois poderão assistir a final no cinema.

Os ingressos estão à venda pelo site da CineLive: o valor é de R$ 50 + taxas cobradas à parte pela Ingresso.com. A meia-entrada será aplicada de acordo com a legislação local de cada cidade. Quem adquirir o ingresso online terá direito a uma skin que será resgatada pelo www.lolesports.com.br. A compra de ingressos no guichê do cinema, não dará direito a skin, o motivo é que a Riot Games não tem como registrar o email de aquisição. As instruções para resgate da skin serão anunciadas em breve.

Confira a lista com cidades e cinemas disponíveis para assistir a final do CBLoL 2016 neste link.

Em agosto de 2015, no Campeonato Nacional de LOL, os fãs também puderam conferir a final da competição no cinema. O evento reuniu cerca de 12 mil torcedores na Arena Palmeiras, em São Paulo e recebeu outros fãs da modalidade em cinemas de 16 estados onde houve transmissão ao vivo da partida.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

brunao-innova

‘CrossFire’: BRUNAO vai para a reserva!

Com as recentes alterações na equipe da Innova, o jogador Bruno “BRUNAO” Guimarães acabou cedendo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *