Página inicial / e-Sports / Rainbow Six Siege / Faltam cinco dias para o lançamento de Red Crow; nova expansão de R6

Faltam cinco dias para o lançamento de Red Crow; nova expansão de R6

A quarta expansão de Rainbow Six Siege, “Operação Red Crow” será lançado em português para PS4, Xbox One e PC, no dia 17 de novembro. A novidade inclui um novo mapa “Arranha-céu” e dois operadores, que estarão disponíveis no dia 24, para quem não tem o passe de temporada do jogo.

O cenário do mapa é o telhado de um edifício na cidade de Nagoya, no Japão. Os dois operadores Hibana e Echo são parte da SAT japonesa.

Hibana é experiente em invadir áreas de grande risco, além de ter muito poder de explosão, por isso o apelido “Faísca” (tradução da palavra japonesa “hibana”). As armas que acompanham a personagem são primárias, uma SuperNova e uma Type-89, e e PM9 e P229 como secundárias.

Echo é conhecido por ser um personagem tático e tecnológico, um operador com armas primárias uma SuperNova e uma MP5SD4, equipamentos que lhe permitem avançar rapidamente.

No vídeo, a Ubisoft apresenta uma prévia do cenário de “Arranha-céu”.

Nos dias 12 e 13 de novembro, durante as finais da Elite Six, a Ubisoft irá fornecer mais informações sobre a nova expansão. A terceira season da principal competição de Rainbow Six Siege na América Latina, acontece no Polo Rio de Cine e Vídeo, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo canal da Ubi no YouTube, a partir das 16h em ambos dias.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

Em seu 1º presencial, First diz que “união é o segredo para manter o controle”

A First e-Sports foi à terceira equipe classificada para disputar a semifinal da Brazil Gaming ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *