segunda-feira , janeiro 25 2016
Página inicial / e-Sports / Ex-diretor do RED Canids volta ao INTZ

Ex-diretor do RED Canids volta ao INTZ

Depois da punição aplicada pela Riot Games Brasil, o Ex- diretor da RED Canids, Caique Henriques, está de volta ao INTZ. De acordo com o MyCNB, Caique será o responsável pela organização em assuntos com a desenvolvedora de League of Legends. Ele começou a trabalhar no INTZ em janeiro do ano passado, no setor de marketing e redes sociais. O Ex- diretor da equipe Red Canids e atual da INTZ é formando em Publicidade e Propaganda. Com a saída de Caique, o RED Canids terá como representante o próprio dono, o empresário Felippe Corradini.

Noticia-Boicot-Brasil-IMG-2

Felippe Corradini, dono do evento de e-sports Brasil Mega Arena (BRMA), se tornou sócio- proprietário do RED Canids, na última sexta feira (15). A compra aconteceu após a Riot Games determinar penalidades aos times INTZ e RED Canids, por não cumprir o regulamento do Campeonato Brasileiro de LoL, que não permite, a existência de múltiplos times sob o mesmo nome – as chamadas equipes irmãs.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

tsm-csgo-team

‘CS:GO’: TSM anuncia nova line up e que procura analistas

Nesta terça feira (19) logo após anunciar, que a ex line da TSM havia formado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *