Página inicial / e-Sports / ‘EVO 2016’: Jogadora é assediada sexualmente durante o torneio

‘EVO 2016’: Jogadora é assediada sexualmente durante o torneio

Depois da final da EVO 2016, uma triste notícia circulou na mídia, uma das jogadoras e casters do famoso Super Smash Bros ”Vikkikitty” comentou em seu twitter que foi assediada sexualmente por um dos jogadores profissionais que também competiu, o mexicano Cristian ”Hyuga” Medina. Isso tudo aconteceu durante o próprio evento sediado em Las Vegas nos dias 15 a 17 de julho.

De acordo com o relato da jogadora em seu twitter, o fato aconteceu quando Hyuga ficou bêbado e Vikkikitty e seu namorado o deixaram dormir em seu quarto, já que a situação do pro player não era das melhores. Mas no meio da noite, a caster afirma ter acordado e ter visto o jogador mexicano se esfregando e passando as mãos em seu corpo. Com isso, VikkiKitty mandou o mexicano sair de cima e ir dormir, ela também acordou o restante das pessoas do quarto e decidiu trocar de cama.

Após isso, a jogadora afirma que Hyuga tentou fazer a mesma ação novamente, porém outra pessoa viu e o mandou embora do cômodo. No dia seguinte a pro player abriu um boletim de ocorrência na polícia.

Passado tudo isso, Hyuga também usou o twitter para explicar a situação e culpou o excesso de álcool pelas coisas que tentou fazer com a caster, além disso o jogador pediu para que VikkiKitty não fizesse queixa contra, já que isso impediria o mesmo de participar das competições no Estados Unidos.

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

ESSSA

Pain realiza treinos diários em busca de título da BGL de R6

A Pain Gaming, atualmente equipe líder da Brazil Gaming League de Rainbow Six, está treinando ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *