terça-feira , março 1 2016
Página inicial / e-Sports / ESL Brasil promete novidades no Cenário brasileiro de eSports

ESL Brasil promete novidades no Cenário brasileiro de eSports

esl

A Electronic Sports League, ou ESL, quer aumentar a presença no Brasil e promete novidades em 2016. Em uma coletiva programada para o próximo dia 27 de janeiro, às 10h30, durante a Campus Party Brasil 9, a ESL contará um pouco sobre a agenda de eventos e as competições em terras brasileiras. Na ocasião, a empresa também revelará as premiações previstas para cada campeonato.

Há anos a ESL se destaca no cenário de esportes eletrônicos. Fundada em 1997 na Alemanha, a empresa tem uma vasta experiência no mercado de games. Atualmente está presente no Brasil por meio de competições online, como o Go4LoL. Está será a primeira vez que a ESL Brasil apresentará planos maiores e ambiciosos para o cenário brasileiro. A Campus Party Brasil 9 acontece de 26 a 31 de janeiro, no Anhembi, em São Paulo. Para mais informações, acesse o site oficial do evento http://brasil.campus-party.org/.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

opk

‘CrossFire’ E que comece a Operação!

Mais uma organização entra para o cenário de CrossFire, desta vez quem traz a boa ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *