Página inicial / e-Sports / Point Blank / Equipes de Point Blank reestruturam times e Desafio REDZERO terá lines com nova formação

Equipes de Point Blank reestruturam times e Desafio REDZERO terá lines com nova formação

(Foto: Divulgação/Agência X5)
(Foto: Divulgação/Agência X5)

No Desafio REDZERO de Point Blank que acontece no dia 26 de novembro, as equipes reestruturaram as lines trazendo uma nova formação e mais dinamismo para o torneio.

Em parceria com a Max5, a REDZERO, escola de games e entretenimento digital, convidou 4 grandes times, 2kill, Vallhalla Team (ex-Innova), Black Dragons e Stompa Top Team para participar de seu 1° campeonato de Point Blank, que será realizado no complexo de esportes eletrônicos, em São Paulo. Conheça a formação dos times:

Stompa Top Team

stompa-top-team
Formação atual da Stompa Top Team. (Foto: Divulgação/Stompa Top Team)

A organização Stompa Top Team anunciou recentemente a contratação do jogador Ramon ” flo0w ” Neves para compor a line-up de Point Blank.

“A line sofreu uma alteração para esse campeonato da max5, o jogador “Patoxy” se desligou, assumindo o lugar dele Ramon “flow” Neves, que é um player que vem se destacando em uma equipe nova no cenário, a ANNUNZIATA”, declarou o capitão da equipe Neto “Netenho” Cavalcante.

O capitão e também fundador da organização com parceria de Neuri “Herosidi” Campos, é os mais experientes da Stompa Top Team.

Diferente de outras equipes, o time conta com sete jogadores, cinco titulares e dois reservas. Normalmente, as lines são compostas apenas por cinco players sem reserva ou com apenas um reserva.  

Line-up:

Neto “netenho” Cavalcante
Guilherme “nyang” Coelho
Everton “Mesomo” Luiz
Gabriel “bezn” Costa
Ramon “flow” Neves
Carlos “Raat” Ramon (reserva)
Neuri “Herosidi” Campos (reserva)

Dentre os jogadores do time, “flow” enfrentará seu primeiro presencial no Desafio REDZERO de Point Blank. Com as mudanças na equipe, o time se concentra em treinos pesados tanto no individual como no coletivo.

Black Dragons

A equipe que tem mais de três meses, e é formada com ex-integrantes da 2Kill Gaming e Stompa Top Team, sofreu duas alterações no começo de novembro.

A antiga line-up era formada com os seguintes jogadores:

Fernando “fznnn” Cerqueira
Michel “foox” Felype
Ian “Forever” Dimitri
Jonathan “Jhow” Glória
Walney “Jonn” Reis

No entanto, com a saída de  “Jonn” e “Jhow” para o competitivo de Counter Strike: Global Offensive, a organização contratou novos reforços para a equipe.

Os novos integrantes são:

Pedro ‘’Koyoteee’’ Pulig, (ex-jogador da Team Innova)
Vinicius ‘’Patoxy’’ Lima, (ex-jogador do Stompa Top Team)

Valhalla Team

(Foto: Divulgação/Valhalla Team)
(Foto: Divulgação/Valhalla Team)

Sem dúvida o time que sofreu mais alterações, a começar pela organização, foi o Valhalla Team. A line-up que hoje pertence ao novato time do cenário, há poucos dias era patrocinada pela Team INNOVA.

Além da alteração de time em tão pouco tempo, a line-up também foi reestruturada recentemente com a entrada de novos integrantes.

Na última quarta-feira (09) ao conversar com o capitão da equipe, Caio “400kg” Lazzaro, o jogador afirmou que a line seria totalmente modificada.  

“Então, essa line está toda modificada, é uma aposta que estou fazendo, peguei 4 jogadores focados e montei essa equipe. Dois deles já representaram o Brasil no mundial, os outros 3 peguei do time da Annunziata, que estão se destacando e mantive o “Mostaru” na equipe”, explicou.

De acordo com “400kg” todos os jogadores da nova formação tem experiência com torneios presenciais, apenas Gustavo ”grs” Ribeiro que irá enfrentar seu primeiro grande campeonato.

Line-up

Caio “400kg” Lazzaro
Gabriel ”mostaruu” Faria
Joao “Neeega1” Saroa
Gustavo ”grs” Ribeiro
Matheus ”mAAAth” Antunes

Serão oito times participando do Desafio REDZERO de Point Blank. As equipes, 2kill, Vallhalla Team (ex-Innova), Black Dragons e Stompa Top Team, já confirmaram a participação. Os outros serão selecionados por meio de qualify, que acontece no dia 19 de novembro, através do Canal Azubu, em azubu.tv/x5tv.

O presencial ocorrerá no dia 26 de novembro, na Mega Arena X5, em São Paulo, com premiação de 6 mil reais + 50% da bilheteria.

Os portões do complexo de games serão abertos às 13h. Os ingressos estão disponíveis no site www.max5.com.br.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

‘Forever’: Espero que tudo ocorra como o planejado, venho treinando bastante pra levar esse título.

Em menos de uma semana para o Desafio Red Zero de Point Blank, fizemos um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *