Página inicial / e-Sports / Entrevista | Kliz, Solo da INTZ fala sobre a preparação para o Mundial de 2017

Entrevista | Kliz, Solo da INTZ fala sobre a preparação para o Mundial de 2017

Estamos cada vez mais próximos do Mundial de SMITE que acontecerá em Janeiro, durante a Hi-Rez Expo 2017. Dando continuidade à série de entrevistas com os campeões da Brazil Gaming League, batemos um papo com o Solo Kliz sobre a rotina e a preparação da INTZ para enfrentar a SoaR logo de cara.

X5TV: Você é conhecido por ser um Solo extremamente agressivo. Veremos esse “sangue no zóio” no Mundial ou vai rolar mais cautela da sua parte?
Kliz: Ser agressivo ou não depende muito do pick e do playstyle do meta atual, então não da para falar muito. Tento ser um Solo versátil e conseguir jogar tanto agressivo quanto passivo para ajudar o time.

X5TV: Vocês pretendem se fechar contra a SoaR e buscar contra ataques ou vão aplicar o mesmo jogo cheio de rotações que vimos durante toda a BGL?
Kliz: Estamos treinando para identificar o nosso estilo de jogar no patch atual e considerando o estilo de jogo dos oponentes, mas não vamos nos contentar em responder ao que os outros times fazem.Vamos fazer o nosso.

X5TV: Como anda a rotina de treinos da INTZ?
Kliz: Não é segredo que esta época não tem tantos scrims para os times BRs, ainda mais com a falha de qualificação da Isurus, que era um dos times que treinávamos bastante. Mas tivemos um número decente de scrims até agora e tem também a própria dedicação de jogar ligas/casuais.

X5TV: Algum deus mais recente vai entrar no seu god pool?
Kliz: Quem sabe 😉

X5TV: Você ainda sofre algum tipo de comparação com OReiTroll por parte dos fãs da INTZ mesmo depois de ter passado 2016 inteiro ocupando o cargo da Solo?
Kliz: No primeiro Split tinha bastante. Normal visto que era uma mudança recente. Hoje em dia não. Acho que eu sai de uma temporada bem ruim, que foi a segunda, para uma performance boa nesta terceira e isso permite que eu me sobressaia agora no cenário brasileiro.

Deixe sua opinião

Sobre MustellaPKN

MustellaPKN
Mustellão é um publicitário formado à base de muita coxinha com catupiry, sócio fundador do site Prake Nexo (PKN para os íntimos), caster nas ligas BGL e Chasers League de Smite, viciado em Super Nintendo, adora fazer bullying com Templários, ilustrador, guitarrista do Rygel, pai da Rebecca e só joga de bárbaro porque ataque ranged é coisa de frango.

Veja também

SMITE: Capitão Nann fala sobre a preparação da INTZ para o Mundial

Com pouco mais de um mês para o Mundial de SMITE na Hi-Rez Expo 2017 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *