Página inicial / Notícias / Em vídeo ‘Zigueira’ explica que saída da Pain foi causada por conflitos na equipe

Em vídeo ‘Zigueira’ explica que saída da Pain foi causada por conflitos na equipe

O jogador Leo ‘zigueira’ Duarte não faz mais parte da equipe Pain Gamig de Rainbow Six Siege. O anuncio foi divulgado na tarde desta segunda-feira (04) através da organização e da página oficial do jogador. A informação publicada diz que a decisão foi de ‘zigueira’, que preferiu se desligar da equipe em busca de novos desafios e oportunidades em sua carreira profissional. Para mais esclarecimentos o jogador gravou um vídeo explicando o motivo de sua saída da Pain Gaming.

Logo de início o player agradece ao apoio da Pain, que esteve presente desde a época que o jogador fazia parte da line-up de Battlefield 4. Também esclarece que não está saindo da organização para fazer parte de outra equipe.

No vídeo Zigueira relata que depois da BRMA o time começou a ter alguns problemas, em uma reunião interna entre a equipe, os jogadores conversaram sobre alguns pontos que deveriam ser alterados em jogo, um deles era o modo de ‘zigueira’ se expressar e gritar durante as competições. Ao seguir a crítica construtiva dos colegas, o player notou que outros pontos também precisavam ser conversados e mudados, mas com o decorrer do tempo os integrantes da equipe não fizeram o mesmo e não mudaram o seu comportamento, é o que afirmou o jogador na gravação. Por fim, o player ressalta que conflitos dentro da equipe e falta de entrosamento, foram os motivos que o levaram a deixar a Pain Gamig.

Confira no vídeo a explicação na íntegra do jogador:

A Pain Gaming é uma das equipes favoritas ao título da BGL de R6 que acontecerá no próximo dia 24 de julho. Com a saída do jogador ‘Zigueira’ o time optou em completar a line-up com o player Diogo Fernandes de Souza Vieira. A Grande Final da Brazil Gaming League de Rainbow Six será realizada na Mega Arena X5, na Mooca, em São Paulo. Ingressos no site www.max5.com.br.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

1465974921575

All Gamers se sagra campeã do CFS Invitational Manila, confira mais detalhes

No segundo Invitational de CrossFire do ano, apenas quatro potências mundiais marcaram presença no torneio. ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *