Página inicial / Notícias / Em uma semana canal no youtube “Careca Tv” conquista quase 1 milhão de inscritos

Em uma semana canal no youtube “Careca Tv” conquista quase 1 milhão de inscritos

capa_careca_tv-700x332

Com uma alegria que contagiou a todos, a jovem Lorena de 12 anos realizou recentemente seu sonho de criar um canal no youtube. A história surgiu nas redes sociais, logo após ela contar sobre sua vida e sua condição física superando um câncer. A menina que vive em Jaú (interior de São Paulo) lançou na última segunda- feira (14) o canal “Careca TV”. O primeiro vídeo já ultrapassou o número de 3 milhões de visualizações e mais de 148 mil comentários.

Em uma semana o canal atingiu o número exato de 985.514 (novecentos e oitenta e cinco mil quinhentos e quatorze) inscritos, quase chegando a um milhão. Lorena foi diagnosticada com um tumor cerebral que a fez perder a voz e os movimentos. Depois de duas cirurgias a menina está livre do câncer e passa por tratamentos para voltar a falar normalmente e a andar. Entretanto, mesmo diante dos obstáculos, com um sorriso que encanta a todos, a menina mostra que após passar por cirurgias e quimioterapia, não desanima diante das dificuldades que a vida a impôs.

Em grupos da comunidade de games, Lorena ganhou admiração e incentivo para continuar produzindo seus vídeos. A garota que surpreendeu a todos com sua história, também ganhou o respeito de youtubers do cenário atual. Em menos de um mês, Lorena já apareceu em programas de TV e foi entrevista por alguns veículos de comunicação. A menina que alcançou mais de 2,5 milhões de visualizações em quatro dias, está perto de realizar mais um sonho e chegar a um milhão de inscritos.

Confira ao primeiro vídeo do canal “Careca TV”.

*Essa matéria foi publicada no dia 22 de março às 20h, antes do “Careca TV” alcançar um milhão de inscritos. Atualmente o canal no youtube já possuí um milhão e trinta e sete mil trezentos e onze, inscritos.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

Foto: Max5

Pain contrata jogadores de CS:GO do Alientech, time irá atuar nos Estados Unidos

De volta ao cenário de Counter-Strike, a Pain Gaming divulgou nesta segunda-feira (08) a contratação ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *