Página inicial / e-Sports / Em 2º dia de confrontos KaBuM vence OPK e Pain empata com Big Gods

Em 2º dia de confrontos KaBuM vence OPK e Pain empata com Big Gods

CBLOL-2016

Nesta sexta-feira (20) o 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends, completou mais uma tarde de confrontos. No primeiro jogo, tivemos Operation Kino e KaBuM e-Sports, na qual os jogadores com “manto” laranja e preto levaram a melhor. Em 20 minutos de jogo a KaBuM ditava o ritmo da partida e mostrava ao OPK que vencer não seria tarefa fácil. No formato md2, o KaBuM venceu as duas partidas e garantiu 3 pontos na estréia da 2ª temporada do CBLoL. Após uma pequena pausa no jogo, o OPK se recuperou, mas não o suficiente para desequilibrar o adversário e impedir as jogadas bem executadas da KaBum.

Segundo jogo do dia, Pain Gaming vs Big Gods

Com a alteração na line-up, sem a presença do jogador Felipe “brTT” Gonçalves e com o substituto Rodrigo “TaeYeon” Panisa, a Pain Gaming começou bem em seu primeiro jogo da temporada. Entretanto, o adversário Big Gods procurou o equilíbrio na partida e em uma grande jogada eliminou quatro jogadores do oponente. Porém, os erros da Big Gods foram o suficiente para que em 30 minutos, a Pain vencesse o primeiro jogo. Com ótimas finalizações, o destaque da partida foi o jogador Matheus “Mylon” Borges.

No segundo jogo que ambas as equipes protagonizaram, a Big Gods se recuperou e os jogadores mostraram que mesmo depois da punição o time permanece focado e unido. O destaque deste segundo tempo foi o jogador Filipe “Ranger” Brombilla. Com isso, Pain e Big Gods protagonizam o primeiro empate do 2º Split da temporada.

No dia 12 de maio, a Riot Games puniu a organização Big Gods por não apresentar o nome dos jogadores da line-up dentro do prazo limite para inscrições, 2 de maio. A lista completa, com cinco titulares, dois reservas e um técnico, foi apresentada depois da data determinada.

Com resultado das partidas de hoje, o KaBuM e-Sports ocupa o 2º lugar, Pain Gaming em 5º, e Big Gods permanece em 8º na tabela de pontuação.

Tabela:

# TIME P V D E
1 CNB 03 1 0 0
2 KaBuM 03 1 0 0
3 INTZ 01 0 0 1
4 Keyd 01 0 0 1
5 Pain Gaming 01 0 0 1
6 OPK -4 0 1 0
7 RED -6 0 1 0
8 Big Gods -15 0 0 1

 

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

cobertura-cblol-1o-split-2016-slider

Operation Kino e KaBuM abrem 2º dia de confrontos no CBLoL

Nesta sexta-feira (20) as equipes Operation Kino e KaBuM e-Sports dão início a mais um ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *