Página inicial / PC / Dying Light: Enhanced Edition trará gráficos ainda melhores
the daily dot

Dying Light: Enhanced Edition trará gráficos ainda melhores

A produtora de Dying Light, Techland Studios, anunciou que irá lançar para o ano que vem uma versão estendida e melhorada para o jogo, com o subtítulo: Enhanced Edition. O preço final ainda não foi divulgado, mas para aqueles que já possuem o jogo, irão receber essas melhorias gratuitamente.

O trailer lançado pela produtora descreve essas melhorias, e elas incluem: Melhores gráficos, melhoria na inteligência artificial dos inimigos, melhor qualidade sonora e novos movimentos. Dying Light: Enhanced Edition chegará no início de 2016 e conta com a expansão The Following e que ainda inclui todas as atualizações e conteúdos adicionais feitos para o jogo até a data.dying-light-12fev2015-4

A produtora deixou bem claro que essa versão não será o ”Game Of The Year” [o jogo do ano] mas que está trazendo esse conteúdo porque todos os jogadores deveriam ter essas melhorias para que o jogo fique ainda mais divertido.

Dying Light: Enhanced Edition chega dia 6 de fevereiro de 2016 para as plataformas PS4, Xbox One e PC. A expansão virá quando a versão for lançada, e estará disponível a todos pela forma de download.

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *