Página inicial / e-Sports / CS:GO / ‘DreamHack: Malmo’: Luminosity é eliminada por chineses

‘DreamHack: Malmo’: Luminosity é eliminada por chineses

luminosity-gaming-1456367884460_600x400

Hoje (14) às 6 horas da manhã no horário de Brasilia teve início o grande jogo do Luminosity Gaming, que mais uma vez enfrentou a equipe de chineses Tyloo. O confronto aconteceu na DreamHack Malmo em formato MD3 e contou com belas jogadas de ambos os times, com mapas Cache, Overpass e Inferno. Lembrando que ontem (13) a Luminosity “pecou” em escolher Cache e obteve um mal desempenho e perdeu para a MousEsports. Sabendo deste fato, a equipe chinesa pegou o mapa como primeira escolha, com isso o Luminosity selecionou Overpass e por último a Inferno.

O primeiro jogo, mostrou como a Luminosity realmente precisa treinar mais o mapa Cache, os chineses dominavam o bomb muito bem sem qualquer reação da equipe brasileira. No primeiro mapa os chineses levaram a vitória por 16 a 14.

 de_cache  14 : 16

Overpass mapa dos brasileiros foi bem jogado e a equipe mostrou que tem boas táticas e que consegue encaixar um bom jogo. Já a equipe Tyloo fez alguns rounds, mas nada que assustasse a LG que levou o segundo mapa por 16 a 07.

de_overpass  16 : 07

O último e decisivo para ambos foi a Inferno, mapa que muitos jogadores e times dizem que não tem favoritos, que depende muito de como o jogo se desenrola e de estratégias. No caso o jogo foi acirrado a maior parte do tempo, porém a Tyloo pegou uma boa vantagem de TR e quando viraram o lado, os brasileiros até tentaram e marcaram rounds, mas era tarde demais. Tyloo ganha e se classifica por 2 mapas a 1 em cima do campeão do último major, Luminosity Gaming.

de_inferno  12 : 16

Agora resta torcer para a Tempo Storm que também é formada por brasileiros, #gotempo!

Deixe sua opinião

Sobre Victor 'Cebratelli' Hugo

Victor 'Cebratelli' Hugo
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho. Jogo vídeo-games desde que me conheço por gente, e minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimi: Tá tranquilo, tá favorável.

Veja também

dodo

‘CrossFire’: em grande fase da INTZ, confira a entrevista com o capitão da equipe!

As últimas semanas no cenário brasileiro de CrossFire foram bem polêmicas. Mas mesmo com todas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *