domingo , abril 24 2016
Página inicial / e-Sports / DM Brandon fora da Hi-Rez
20-04_DM_Fora

DM Brandon fora da Hi-Rez

Ok. Essa notícia não tem nada a ver com a BGL. Mas quem acompanha Smite com certeza já ouviu pelo menos uma vez o nome do streamer e analista DM Brandon (Diem, para os mais chegados).
Quem já ouviu falar dele sabe muito bem que se trata de uma figura controversa que, apesar de ter conquistado uma das maiores, senão a maior fan base da comunidade mundial, volta e meia está envolvido em alguma confusão.
Pois dessa vez, Brandon parece ter ido longe demais ao “tentar ajudar” um viewer que disse ter desistido de se suicidar por causa dele e dos vídeos sobre Smite.

Tudo começou ontem (terça, 19), em sua live, quando um inscrito fez uma doação de 5 dólares com a seguinte mensagem “Eu tentei me suicidar em agosto do ano passado, descobri seus vídeos depois de melhorar, e SMITE se tornar uma saída positiva pra mim. Obrigado

Essa foi a chama para acender o fogo de Brandon. DM começou a criticar essa pessoa, dizendo “Tem vários streammers por aí que adorariam essa mensagem. Eu só vou te dizer que você é um cuzão“. E continou com “Essa é uma coisa muito egoísta e estúpida de se fazer”.

Se você não gosta da minha opinião sobre isso, você pode achar outra pessoa pra assitir, que vai te dizer que tentar se matar não tem nada de mais. Vai se fuder, moleque

A Hi-Rez, desenvolvedora do jogo não gostou nem um pouco da atitude e hoje de manhã, via Twitter, Brandon comunicou sua saída da empresa.
Brandon sempre foi polêmico e, na maioria do tempo, muito arrogante. Mas seu conhecimento e visão de jogo no Smite serviam de norte para desenvolvimento de metas, estratégias e god tiers de uma maneira extremamente eficiente. A saída de DM Brandon da  Hi-Rez é uma perda gigantesca para a comunidade.

A matéria completa traduzida está disponível no site Smite Pro BR e você pode conferir clicando aqui

Deixe sua opinião

Sobre MustellaPKN

MustellaPKN
Mustellão é um publicitário formado à base de muita coxinha com catupiry, sócio fundador do site Prake Nexo (PKN para os íntimos), caster nas ligas BGL e Chasers League de Smite, viciado em Super Nintendo, adora fazer bullying com Templários, ilustrador, guitarrista do Rygel, pai da Rebecca e só joga de bárbaro porque ataque ranged é coisa de frango.

Veja também

yetz-cantando-nos-picks-e-bans

Franquia Internet Fixa: Yetz, com a stream mais assistida do Brasil, conta como as mudanças impactarão em seu trabalho

Recentemente, tivemos muitas polêmicas nas redes sociais envolvendo um suposto “racionamento” e a mudança na oferta ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *