Página inicial / Tabelas / League of Legends / Divergências entre organização e equipe fazem OPK dispensar line de LoL

Divergências entre organização e equipe fazem OPK dispensar line de LoL

Foto divulgação: Operation Kino

O Operation Kino eSports anunciou hoje (17) a troca do time inteiro de League Of Legends (LoL) por conta de divergências ideológicas entre organização e time. O comunicado foi divulgado através da Assessoria de Imprensa do OPK. 

De acordo com o diretor do clube, o motivo do término do contrato entre o time e a organização ocorreu por meio de uma decisão de ambos “A diretoria tinha interesse de realizar algumas mudanças na line-up enquanto o time não desejava realizar nenhuma alteração. Portanto, resolvemos juntos que seria prudente separar nossos caminhos” afirma Oliver “Kayan” Campos.

A organização jogou a 1ª e 2ª temporada do Campeonato Brasileiro de League Of Legends, na qual surpreendeu com bons resultados no primeiro Split garantindo o terceiro lugar. Vale lembrar que 2016 foi o primeiro ano que o Operation Kino participou do campeonato.

Para Kayan, a equipe foi importante para o crescimento da organização “A OPK ficou reconhecida principalmente por conta do nosso time de LoL e por conta disso desejamos sucesso aos meninos nessa nova jornada” disse por meio de assessoria de imprensa.

Antiga line-up: 

Mateus “Skybart” Neves (rota superior)
Gabriel “Turtle” Peixoto (jungler)
Bruno “Goku” Miyaguchi (mid)
Matheus “Professor” Leirião (bot lane)
Felipe “Skyer” Gimenes  (bot lane)

Maicon “mds” Souza (manager)
Gabriel “Von” Barbosa (coach)

A equipe que disputou a Série de Promoção para se manter na elite, continua no CBLoL e garante sua participação no 1º Split de 2017. Vale lembrar que a vaga do campeonato pertence à organização e não aos jogadores. No momento não há informações sobre a nova line-up de LoL do Operation Kino, mas em breve será divulgado o nome dos jogadores que competirão nos próximos campeonatos do game.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

2016-08-12_Retorno_da_ETR

BGL de SMITE: Mais mudanças. Eternal Rally de volta ao competitivo

A máxima “o bom filho a casa torna” pode ser usada como o slogan do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *