quinta-feira , fevereiro 11 2016
Página inicial / Games / Dinheiro financiado por fãs para jogo é gasto em strippers e bebidas

Dinheiro financiado por fãs para jogo é gasto em strippers e bebidas

Hoje em dia é comum, que desenvolvedores com poucos recursos, recorram a plataformas de financiamento por fãs. O KickStarter é um bom exemplo, muitas coisas lançadas no site são bem promissoras e úteis, outras nem tanto. A plataforma é o maior site de financiamento coletivo do mundo, que busca apoiar projetos inovadores. Entretanto, esse método sempre causa um certo medo, pelo fato de não ser 100% seguro. Ao fazer a doação o desenvolvedor pode usar o financiamento no que bem entender.

maxresdefault (2)

A ideia deste jogo era um ‘simulador de formigas’, que empolgou algumas pessoas a ponto de doarem uma boa quantia aos produtores. Ao decorrer dos meses os investidores descobriram que o dinheiro arrecadado estava sendo gasto em strippers, bebidas e baladas, que obviamente deixou os doadores bem irritados.

Para reverter a situação, o responsável pela campanha “Eric” Tereshinski, fez um pedido de desculpas para todos aqueles que apoiaram o desenvolvimento do jogo, e prometeu que tentaria garantir algum tipo de ressarcimento. Ele também deixou claro que o jogo seria cancelado,  já que grande parte das pessoas envolvidas no projeto, estavam interessadas no dinheiro e não se importavam com o jogo.

Deixe sua opinião

Sobre Victor Cebratelli

Victor Cebratelli
23 anos, Paulista, Pai de cachorro, lolzinho, Jogo vídeo games desde que me conheço por gente minha infância teve muito Mario e Sonic :) . Odeio a minha geração de mimimimi. Ta tranquilo, tá favoravel.

Veja também

heroes-esports-preview

Blizzard anuncia a Copa América 2016 de Heroes of The Storm

Recentemente, a Blizzard anunciou a Copa América 2016 de Heroes of The Storm. A mesma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *