Página inicial / e-Sports / CS:GO / Destino de “Fnx” é definido, jogador continuará na SK Gaming como reserva

Destino de “Fnx” é definido, jogador continuará na SK Gaming como reserva

Conforme anunciado no domingo (04), o destino do jogador Lincoln ‘fnx’ Lau, foi definido na noite de hoje. De acordo com o comunicado divulgado pela SK Gaming, o jogador está sendo transferido de titular da line de Counter-Strike: Global Offensive para reserva do time. Até o momento, este é o posicionamento anunciado pela organização.

Ainda na nota, a empresa declara que a equipe vai jogar com o veterano Ricardo ‘fox’ Pacheco, que será o substituto de “fnx” nos próximos eventos.

“Lincoln foi crucial em nosso sucesso, ele foi uma das peças importantes que nos levou a alcançar as coisas que fizemos no ano passado. Nossa equipe só pode ser bem sucedida quando todos os jogadores estão trabalhando constantemente para o mesmo objetivo. Ultimamente, não parecia que todos tivessem a mesma visão. Uma equipe vive de momentos bons e difíceis durante os quais você precisa de motivação especial, trabalho árduo e compromisso total para voltar para onde você quer estar. Todo mundo, inclusive Lincoln, tentou nos últimos meses consertar essa situação, mas sentimos que uma mudança era um passo necessário para o desenvolvimento como uma equipe “, disse o capitão Gabriel ‘Fallen’ Toledo, na nota sobre a recolocação de “Fnx”.

O novo jogador será Ricardo ‘fox’ Pacheco, ex-jogador do Clã FaZe. A nacionalidade portuguesa de Ricardo permite uma fácil comunicação com a equipe formada por brasileiros. Ainda no comunicado, a organização adverte que a experiência do player será um valioso ingresso nas finais ECS em Anaheim, em dezembro e no próximo Major.

Após uma breve pausa de Natal, o time incluindo ‘fox’, viajará para Colônia, Alemanha, para se preparar para o ELEAGUE, major em Atlanta, Geórgia, em janeiro.

Até o momento, o jogador Lincoln ‘fnx’ Lau, não se pronunciou sobre o assunto. Confira a nota completa da SK Gaming neste link.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

‘CS:GO’: Por que adesivos do Katowice 2014 são tão raros e caros?

Quem negocia skins no mercado de Counter Strike Global Offensive sabe o quanto os adesivos ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *