Página inicial / e-Sports / League of Legends / “Desafio Invocadores” reúne INTZ e Pain na última competição de LoL de 2016; transmissão será no Sportv

“Desafio Invocadores” reúne INTZ e Pain na última competição de LoL de 2016; transmissão será no Sportv

As equipes de League of Legends do INTZ eSports Club e paiN Gaming se preparam para o último confronto do ano, o “Desafio Invocadores”. O evento acontece neste sábado, dia 26 de novembro, na qual os Intrépidos vão encarar a paiN Gaming em um showmatch entre os dois últimos campeões do CBLoL (INTZ, em 2016, e paiN, em 2015), que será realizado a partir das 16h horário de Brasília (15h horário Local), no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza, capital do Ceará.

O confronto entre os campeões nacionais encerra mais uma  temporada de disputas e promete ser o maior evento de games no Norte/ Nordeste. Vale lembrar que neste ano, o INTZ conquistou dois splits do CBLoL, e a vitória no International WildCard Qualifier em Curitiba, garantindo vaga para o Mundial nos Estados Unidos.

Para o AD Carry do INTZ,  Micael “micaO” Rodrigues, “será um grande confronto, como sempre é INTZ contra paiN. São dois dos maiores times do Brasil e espero que a galera curta bastante esse Desafio Invocadores. Será um evento com os dois maiores times do cenário nos últimos anos, os últimos campeões do CBLoL. Com certeza, será um duelo de grande nível e um evento para ser lembrado por bastante tempo”, declarou por meio de assessoria de imprensa.

O vencedor do “Desafio Invocadores” levará para casa uma premiação de R$ 20 mil. O duelo será transmitido ao vivo pelo Sportv e Sportv.com.

Deixe sua opinião

Sobre Verônica Magalhães

Verônica Magalhães
Jornalista formada na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou durante quatro anos com Rádio Jornalismo. Apaixonada e amante da comunicação contribuiu na produção de notícias para o portal do time Santos Dexterity.

Veja também

max5-1

Riot Games Brasil e X5 apoiam Liga Universitária de LoL

Com objetivo de criar uma conexão entre o jovem estudante gamer com as universidades através ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *